Meio Bit » Arquivo » Games » Dispositivos mobile ganharão Star Wars com mecânica do Diablo

Dispositivos mobile ganharão Star Wars com mecânica do Diablo

Pronto para mais um jogo Star Wars para tablets e smartphones? Então conheça o Star Wars: Uprising, título que terá uma jogabilidade parecida com o da série Diablo.

9 anos atrás

Star-Wars-Uprising

Assim como temos visto acontecer com a franquia The Walking Dead, a Star Wars também tem recebido uma quantidade de jogos que poucos conseguem acompanhar, especialmente quando se trata de títulos para mobile e acredite, mais um está a caminho.

Com sua história se passando entre os eventos mostrados no O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, em Star Wars: Uprising acompanharemos a tentativa dos rebeldes de derrubarem o governador Adelhard, que se recusa a aceitar a morte de Darth Vader e Palpatine, e para manter seu poder, fechou o acesso ao setor Anoat.

Para isso deveremos criar um avatar, que poderá ser um um diplomata, um rebelde de guerrilha, um contrabandista, um apostador ou ainda um caçador de recompensas, e conforme avançarmos na aventura teremos a possibilidade de adquirir novas habilidades, mas aparentemente não teremos acesso a poderes da força ou a sabres de luz.

Quanto a sua jogabilidade, Star Wars: Uprising seguirá o estilo consagrado pela série Diablo e pelo trailer que foi divulgado pela Kabam, desenvolvedora que está criando o jogo, o trabalho parece estar sendo muito bem feito.

Com seu beta estando previsto para iniciar nas próximas semanas, aqueles que se inscreverem no site oficial terão direito a alguns extras e se nada der errado até lá, o jogo deverá aparecer nos tablets e smartphones Andoid e iOS até o final deste ano.

Kabam RPG — Star Wars: Uprising Gameplay Preview

Eu sei que sou chato ao continuar batendo nesta tecla, mas mesmo tendo ficado bastante interessado no Star Wars: Uprising, ficaria muito feliz se ele tivesse versões para PC, consoles ou mesmo portáteis, pois não tenho muita certeza se um jogo assim funcionará bem numa tela sensível ao toque.

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários