Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft anuncia novo Rayman para dispositivos mobile

Ubisoft anuncia novo Rayman para dispositivos mobile

Ubisoft anuncia o Rayman Adventures, jogo para tablets e smartphones que promete ter toda a beleza visual daquilo que temos vista a série entregar nos consoles.

9 anos atrás

Rayman-Adventures

Embora não sejam tão comuns atualmente quanto já foram no passado, os jogos de plataforma em duas dimensões ainda contam com uma enorme quantidade de admiradores e se você é um deles, provavelmente deve ter gostado muito do Rayman Origins.

Lançado em 2011, o jogo foi a volta de Michel Ancel à franquia e principalmente, o título de estréia da fantástica UbiArt Framework, engine que nos propocionou alguns dos jogos mais bonitos dos últimos anos, como os da própria série e o Child of Light ou o Valiant Hearts: The Great War.

O renascimento da série Rayman também permitiu que a Ubisoft a explorasse nos dispositivos móveis e depois dos capítulos Jungle Run e Fiesta Run terem feito bastante sucesso nos tablets e smartphones, a empresa francesa resolveu voltar a apostar na plataforma, anunciando o promissor Rayman Adventures.

Usando a UbiArt Framework, o Rayman Adventures representa um passo importante em trazer aos jogadores uma experiência HD dos consoles ao mobile, mostrando uma variedade de impressionantes detalhes gráficos em telas retina a 60 frames por segundo,” garantiu a Ubisoft através do comunicado à imprensa. “A melhorada engine de jogo também garantirá espetaculares novos efeitos de partículas de fluidos dinâmicos que se moverão e reagirão quando os jogadores se moverem através elas.

Pelo o que pode ser visto no trailer de divulgação, o jogo de fato tem tudo para se tornar um dos mais bonitos que já apareceram nos tablets e smartphones, com todo o colorido característico da série e uma fluidez digna de dar inveja a qualquer grande produção.

Além de toda a beleza visual, tem me impressionado a maneira como a Ubisoft tem conseguido explorar as características de algumas plataformas onde a série Rayman aparece, com o jogo para o Vita sendo sensivelmente diferente daquele lançado para o Wii U, que por sua vez tem várias mecânicas que não foram vistas nos outros consoles ou mesmo no mobile.

Ubisoft — Rayman Adventures - Reveal Trailer

Com previsão de lançamento para a nossa primavera, nada foi dito sobre o preço que será cobrado pelo Rayman Adventures.

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários