Meio Bit » Arquivo » Games » Tales of Symphonia será lançado para PC

Tales of Symphonia será lançado para PC

Depois de anunciar o Tales of Zestiria para PC, Bandai Namco revela que o Tales of Symphonia HD também ganhará uma versão para a plataforma.

9 anos atrás

Tales-of-Symphonia

Depois de ignorar a plataforma por muitos e muitos anos, a Bandai Namco enfim parece dedicada a conquistar os jogadores de PC com a série Tales. Primeiro veio a informação de que o capítulo Zestiria apareceria nos computadores, o que por sinal acontecerá no dia 20 de outubro, e agora ficamos sabendo que o mesmo acontecerá com o Symphonia.

Como anunciamos durante o evento Level-Up, 2015 será cheio de surpresas para os fãs do tales of,” disse Herve Hoerdt, responsável pela assessoria da editora. “Trazer o Tales of Zestiria para o PlayStation 4 e PC era nosso primeiro passo em direção à celebração do 20º aniversario, e trazer o Tales of Symphonia HD, um constante favorito, para o PC é agora o segundo passo!

Estamos trabalhando duro para trazer mais conteúdo empolgante para os amantes de Tales of nos territórios ocidentais e esperamos que nossos esforços sejam apreciados!

Embora sua página já esteja disponível no Steam, a previsão é de que o jogo só se torne disponível em 2016, sendo que nem o preço que será cobrado por ele foi revelado. Um detalhe interessante é que a Namco iniciou uma promoção de pré-venda para o Tales of Zestiria que um determinado número de cópias forem vendidas, aqueles que adquirirem este jogo terão direito a uma cópia do Symphonia, tornando o negócio bem mais interessante.

Baseado no remake disponibilizado para o PlayStation 3, o Tales of Symphonia HD é uma versão melhorada do título lançado originalmente para o GameCube e além de gráficos mais bonitos e suporte a conquistas, o jogo ainda traz o Tales of Symphonia: Dawn of the New World, uma continuação direta que apareceu primeiro no Wii.

Por ter sido por muitos anos o capítulo da série que melhor se saiu no ocidente, mesmo sendo exclusivo para um console com vendas tão baixas, não chega a ser surpresa ver uma adaptação para os computadores e pelo o que tenho acompanhado do mercado de PC, acho que a chegada do Symphonia e do Zestiria a plataforma fará com que os números de venda da série aumentem consideravelmente.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários