Meio Bit » Arquivo » Games » Gamurs, mais uma rede social para gamers

Gamurs, mais uma rede social para gamers

Achando que o mundo ainda não tem redes sociais suficientes, australiano lança o Gamurs, um novo site onde os jogadores de videogame poderão reunir informações sobre as muitas redes em que possui contas.

9 anos atrás

gamurs

E aí, pronto para fazer parte de mais uma rede social? Pois é, eu não o culpo se não estiver, mas há quem acredite que o mundo ainda não oferece opções suficientes para nos conectarmos (ui!) com os outros e assim nasceu a Gamurs.

Criada por Riad Chikhani, um jovem de 20 anos que conseguiu US$ 385 mil para iniciar a plataforma, o site tem como principal objetivo oferecer uma nova maneira dos gamers interagirem entre si, compartilhando conquistas, notícias, vídeos e até streaming ao vivo.

Ao nos cadastrarmos na Gamurs teremos a possibilidade de ligarmos nossa conta a de outros serviços, entre eles o Twitter, YouTube, Twitch, Steam, Xbox Live, PlayStation Network e Battle.net, sendo uma boa maneira de termos num único lugar todas as informações referentes a estas redes.

Uma das coisas que nos diferencia das empresas existentes é que nós temos uma abordagem única ao desenvolvimento de produto,” explicou Dean Jacobson, chefe de marketing da nova rede. “Qualquer coisa que construímos e lançamos é feita somente através de incontáveis interações com os membros, pesquisas e conversas. Nós garantimos que as funções serão úteis através de aprendizado validado — ou invalidado.

Se tal atenção a opinião dos usuários será mantida, teremos que esperar para ver, mas por enquanto o Gamurs parece um serviço interessante, com uma interface bonita, mas sem oferecer algo muito diferente do que já nos acostumamos a ver em serviços como o Playfire ou o Raptr.

Mesmo sem muita esperança de que a rede social venha a se tornar um gigantesco sucesso, criei uma conta por lá, então se quiser me adicionar, fique à vontade. Só não tenha certeza se frequentarei o lugar.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários