Meio Bit » Arquivo » Games » Mikami gostaria de criar novos Dino Crisis e God Hand

Mikami gostaria de criar novos Dino Crisis e God Hand

Shinji Mikami revela que tem ideias para criar novos Dino Crisis e God Hand, mas que diretos sobre as marcas pertencem à Capcom.

9 anos atrás

dino-crisis

Antes de deixar a Capcom, Shinji Mikami esteve diretamente envolvido com alguns dos melhores jogos da empresa, entre eles o Goof Troop, Resident Evil, Devil May Cry e Viewtiful Joe, mas se lhe fosse dada a oportunidade, o game designer revelou que adoraria voltar à outras duas franquias que ajudou a criar: Dino Crisis e God Hand.

Participando do evento Gamelab realizado na Espanha, o japonês disse inclusive que já possui ideias para desenvolver novos capítulos para tais marcas, mas que não pode pô-las em prática pois as propriedades intelectuais pertencem à sua antiga empregadora.

No caso do jogo de dinossauros que seguia o estilo do Resident Evil e viu seu último lançamento acontecer em 2003 no primeiro Xbox, Mikami disse apenas que o conceito está em sua mente há bastante tempo, mas quanto ao God Hand, a ideia seria adicionar elementos de RPG ao jogo de luta, o que acredito que poderia torná-lo muito melhor.

Como as chances da Capcom liberar tais marcas são praticamente nulas, o mais provável é que só poderemos imaginar como seriam tais títulos produzidos por Mikami, mas será que diante de tal comentário a empresa não se interessaria em contratar o pessoal da Tango Gameworks para produzir esses jogos?

Sonhos a parte, eu não posso falar muito sobre o God Hand, pois só o joguei por alguns minutos, já em relação ao Dino Crisis, passei muitas e muitas horas encarando os dois primeiros capítulos no meu PlayStation e Dreamcast, então é evidente que eu adoraria ver um retorno, nem que fosse na forma de versões remasterizadas.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários