Meio Bit » Arquivo » Games » Um lapso de fúria, um controle do PlayStation 3, um pênalti perdido e um astro do futebol gente boa! Oi?

Um lapso de fúria, um controle do PlayStation 3, um pênalti perdido e um astro do futebol gente boa! Oi?

Após lapso de fúria ao perder um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo jogando FIFA, jogador culpa astro da seleção alemã, que responde de forma surpreendente.

9 anos atrás

games

Que título mais maluco é o desse post, não é verdade? Eu também achei, mas calma que você já vai entender.

Quem nunca teve um dia de fúria jogando videogame que atire o primeiro joystick na TV de plasma dos seus pais. Em algum momento de sua vida de gamer, você se estressou. Com ou sem motivo, mas perdeu as estribeiras. Algo parecido aconteceu com Mario Thissen, um alemão, fã de games de futebol.

Ele estava feliz e contente jogando sua partida de FIFA, ao perceber que poderia ganhar o jogo. Em suas mãos, uma oportunidade única: uma cobrança de pênalty aos 45 minutos do segundo tempo. O time? Bayern Munich. O algoz com a bola nos pés? Mario Götze.

Preparou, respirou, correu, bateeeeu.... ê Zezinho...

Pênalti do Zezinho

Sim, ele perdeu o pênalti. Como toda pessoa de bom senso, calma e tranquila, Thissen arremessou o controle na parede, quebrando o produto no meio. De uma forma inteligente e bem humorada, o cara enviou uma foto dos pedaços do joystick para o Mario Götze. O jogador. De verdade. Ele alegou que o astro devia a ele a quantia de € 49,90 — que será gasto para comprar um controle novo — por conta do erro de seu alter ego virtual.

broken-controller-620x462

E o atleta respondeu o maluco! Em seu perfil oficial do Facebook, Götze pediu desculpas pelo vacilo e disse que vai enviar outro DualShock pra ele, o que foi muito legal de sua parte, tendo em vista que quem de fato errou o pênalti e quem quebrou o controle foi o gamer, essa toupeira.

Evitando piadinhas como "foi um gol de placa", fica aqui o registro de que Mario Götze é um jogador muito gente boa. Principalmente por um ato tão honroso quanto o gol do título da Alemanha contra a Argentina na final da Copa do Mundo. Coisa linda.

Me pergunto o que aconteceria se alguém resolvesse pedir algo parecido para os atacantes da safra atual da seleção brasileira. Haja estoque de joysticks.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários