Meio Bit » Arquivo » Indústria » Moto G de 3ª geração surge em fotos e vídeo

Moto G de 3ª geração surge em fotos e vídeo

Surgem na internet imagens e fotos da versão 2015 do Moto G; aparelho virá equipado com um Snapdragon 410, quad-core de 64 bits

9 anos atrás

moto-g-2015

Já praticamente passamos da primeira metade de 2015, portanto é hora da Motorola começar a se mexer. Temos visto aqui e ali algumas informações acerca da terceira geração dos Motos X e G, mas agora surgiu um vídeo bem detalhado sobre o futuro novo modelo de seu smartphone intermediário, com detalhes interessantes.

O aparelho em questão, identificado como “XT1543” não é muito diferente de seu antecessor. Ele ainda possui 1 GB de memória RAM, 8 GB de espaço interno e display de 5 polegadas com resolução HD, entretanto outras características foram melhoradas: o SoC agora é um Snapdragon 410, quad-core 64 bits da Qualcomm com clock de 1,4 GHz e GPU Adreno 306; melhor performance na hora de rodas apps mais pesados.

A câmera principal saltou de 8 para 13 megapixels e recebeu um Flash LED duplo, e a frontal recebeu um upgrade de 2 para 5 MP atendendo a crescente demanda por selfies de maior qualidade. A grande, talvez maior novidade é constatar que o aparelho visualizado é 4G, o que aponta para a possibilidade da Motorola não mais comercializar uma versão apenas 3G. É provável que o custo envolvido em fabricar duas variantes não mais justifique essa abordagem.

Já as fotos mostram que o aparelho não mudou grande coisa. A Motorola Shell ainda está lá (muito provavelmente haverá variações de cores) com a cavidade do logo levemente modificada. De resto tudo igual.

http://www.youtube.com/watch?v=mJhj0_vTtuQLeonardo Fiaschi — Moto G 2015 3a PROTOTYPE

OK, não é um salto gigantesco mas convenhamos que para os padrões de hoje é o esperado para um smartphone mid-high, a categoria a qual pertence o Moto G. O mais legal aqui é o salto para a arquitetura de 64 bits, mostrando que cada vez mais chips de 32 bits ficarão para trás ou serão reservados a modelos de entrada (possivelmente o Moto E 2016 ainda conte com um destes).

Não há datas confirmadas mas especula-se que ambas versões 2015 do Moto X e do Moto G serão apresentados ao público em setembro.

Fonte: Google+.

relacionados


Comentários