Meio Bit » Arquivo » Games » Com campanha de crowdfunding, Project CARS 2 é anunciado

Com campanha de crowdfunding, Project CARS 2 é anunciado

Menos de dois meses após lançar o Project CARS, Slightly Mad Studios inicia uma campanha de financiamento coletivo para uma continuação, que evidentemente promete muitas melhorias em relação ao primeiro jogo.

9 anos atrás

project-cars-2

Fruto de uma campanha de financiamento extremamente bem sucedida, onde Slightly Mad Studios não só conseguiu a quantia necessária para bancar a produção do jogo, mas também aproveitou para ouvir as sugestões dos jogadores para tornar o produto muito melhor, o Project CARS teve a sua versão final lançada há menos de dois meses, mas sua desenvolvedora já anunciou uma continuação.

Afirmando ter chagado a hora de olharem para o futuro, mas prometendo continuar mantendo o primeiro atualizado com novos recursos ao longo do ano, o estúdio parece ter gostado da brincadeira e disse que “novamente, a sequência será criada, testada e em última análise, aprovada por vocês — os jogadores,” o que significa que sim, uma campanha para financiar o Project CARS 2 já está no ar.

Se tudo correr conforme o esperado, o jogo deverá contar com uma lista ainda maior de pistas, totalizando 50 locações e mais de 200 traçados, incluindo aí disputas na lama, estradas de chão e neve, todas com mudança de clima e passagem de tempo.

Caso tenha estranhado as superfícies onde disputaremos as provas, é porque dessa vez o jogo abordará oito disciplinas, entre elas o rally e para isso teremos à nossa disposição mais de 200 carros que estarão divididos em 40 classes.

Além de tudo isso, o Project CARS 2 ainda trará um promissor modo de carreira cooperativa, onde poderemos por exemplo disputar os campeonatos como uma equipe ou até alternando os pilotos, assim como um modo online melhorado e uma seção onde poderemos personalizar uma pista de testes e convidar outras pessoas para utilizá-la.

Ou seja, como era de se esperar, a continuação tem tudo para superar o Project CARS. Só preocupa um pouco a situação do jogo recém-lançado, mas como a Slightly Mad acaba de disponibilizar um sistema de DLCs gratuitos para ele, acredito que o título não será abandonado tão cedo.

Ainda sem data prevista para seu lançamento, Project CARS 2 deverá aparecer no PlayStation 4, Xbox One, Windows e SteamOS, com o valor mais baixo para contribuir com a campanha sendo de £ 50.

relacionados


Comentários