Meio Bit » Arquivo » Games » ZombiU deverá ganhar versão para Xbox One (e PS4)

ZombiU deverá ganhar versão para Xbox One (e PS4)

Poucos dias após site sugerir o lançamento do ZombiU para PlayStation 4 e Xbox One, órgão de classificação etária da Austrália lista título que provavelmente é uma conversão do FPS de zumbis lançado para o Wii U.

9 anos atrás

zombiu

No início deste mês o site Unseen64 publicou um vídeo dizendo que o jogo ZombiU poderia ganhar uma versão para o Xbox One e PlayStation 4 e se não bastasse o bom histórico dos caras em falar sobre jogos cancelados e rumores, uma nova evidência sugere que a adaptação está mesmo perto de ser anunciada.

Dessa vez quem deu a pista foi o órgão de classificação etária australiano, que em seu site listou um jogo da Ubisoft chamado Zombi e que recebeu uma indicação acima de 15 anos devido a grande quantidade de violência e sangue presente na obra, além de se tratar de algo que eles já haviam avaliado e que foi modificado.

Mesmo sem citar uma versão para o novo console da Sony ou para PC, é pouco provável que a suposta conversão do jogo não apareça nessas plataformas e como em 2013 o CEO da Ubisoft revelou que o jogo para Wii U não deu lucro para a empresa, acabar com a exclusividade faria muito sentido.

A questão é como a empresa lidará com a ausência da segunda tela nessas versões, já que esta é uma das principais qualidades do ZombiU e sem ela o jogo poderá ser duramente criticado por não oferecer nada muito original.

Ainda assim, se tal rumor for confirmado, aqueles que não possuem um Wii U ganharão a oportunidade de jogar um dos títulos que mais se destacaram no console e como assim a Ubisoft deverá recuperar o dinheiro investido na criação do game, a chance de uma continuação acaba se tornando bem maior.

Lançado no final de 2012, ZombiU é um FPS que nos coloca no meio de um apocalipse zumbi que devastou Londres e uma das suas boas ideias é a mecânica que lembra um pouco a da série Dark Souls, sendo que aqui a morte do nosso personagem acontecerá de maneira definitiva, quando assumiremos o controle de outro que terá como um dos objetivos matar o recém infectado para assim adquirir seu inventário.

Fonte: VG247.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários