Meio Bit » Filmes e séries » Fox acha que Torrents não existem e remove filmes do Quarteto Fantástico do iTunes

Fox acha que Torrents não existem e remove filmes do Quarteto Fantástico do iTunes

O filme do Quarteto Fantástico vem aí. Não o Próximo, já que a Fox mandou remover do iTunes e da Amazon os dois filmes anteriores. Eles querem realmente acreditar que dá para remover algo da internet, tolinhos.

9 anos atrás

fantastic four sexist

O Quarteto Fantástico nunca se deu bem em outras mídias. Dê-se por feliz se você é jovem o bastante para se lembrar do constrangedor desenho onde um adolescente chamado Benji, que usava dois anéis mágicos e a frase “Thing Ring Do Your Thing”. Aliás pensando bem, clique e assista, eu sofri você tem que sofrer também.

No cinema foi pior ainda. Dois produtores adquiriram os direitos dos personagens em 1986, mas não conseguiram financiar um filme, estavam em vias de perder os direitos, decidiram então contratar Roger Corman para dirigir uma adaptação com orçamento de filme brasileiro, só para constar, sem intenção de distribuição. Em 1994 saiu essa abominação cinematográfica.

O trailer desta bomba (eu odeio todos vocês) está aqui:

I-Mockery — Fantastic Four - 1994 Roger Corman Original Movie Trailer!

O filme todo aliás está disponível no YouTube, clique se você se odeia.

Depois disso os personagens foram deixados em paz até 2005, com o primeiro Reboot, que foi nas mais desvairadas das melhores intenções, “meh”. Em 2007 tentaram de novo, com o Surfista Prateado, mas como Hollywood adora fazer encheram de gente que não tinha a menor familiaridade com quadrinhos, e se saíram com um filme chaaaaaaaato.

Laurence Fishburn não convenceu como o Surfista e, heresia da heresias, Galactus virou… uma nuvem.

Parable_1

Aquele ser quase onipotente, praticamente um deus, virou uma nuvem, os produtores acharam que a platéia não aceitaria um gigante de saiote. Você sabe, a mesma platéia que aceita um guaxinim falante.

Os dois filmes foram razoavelmente bem de bilheteria, mas são totalmente esquecíveis. Na segunda semana a bilheteria do Surfista Prateado caiu 66%.

Agora a Fox quer fazer direito, mas pisou na bola. Tiveram um mês de refilmagens, e o filme que inicialmente se passaria no mesmo Universo dos X-Men, não se passará mais. Adeus idéia de um Mini-Universo Marvel da Fox.

A data de lançamento era 06/3/2015, depois mudou para 19/6/2015 e agora está marcada para 07/8/2015, por causa das mudanças e refilmagens. O primeiro trailer era… estranho. O segundo parece um filme de ficção genérico, meio Nolan meio Prometheus, onde os personagens tecnicamente são o Quarteto mas parece uma daquelas histórias em Universo Paralelo:

Fantastic Four | Official Trailer [HD] | 20th Century FOX

Sim, os dois últimos filmes deixaram um gosto ruim na boca e uns 3 pés atrás. A Fox também está com medo, com muito medo. Tanto que tirou do iTunes e da Amazon os dois filmes do Quarteto. Eles acreditam sinceramente que todo mundo vai fingir que eles não existiram.

Existe um jeito melhor de fazer isso, Fox. É produzir um filme bom, muito bom. A Marvel fez isso. Ninguém liga para o Capitão América dos Anos 80, hoje ele é uma piada e só. Da mesma forma ninguém liga pro Chris Evans ter sido um péssimo Tocha-Humana, quando ele chuta bundas como o Bandeiroso.

Aliás, os filmes ruins são até bons, dão uma boa base de comparação, se bem que do jeito que esse filme tem problemas, é capaz de vocês não quererem os antigos no ar pro pessoal não concluir que não eram tão ruins assim.

Fonte: Hollywood Reporter.

relacionados


Comentários