Meio Bit » Arquivo » Games » Mod recria Vice City no Grand Theft Auto V

Mod recria Vice City no Grand Theft Auto V

Se você gosta do Grand Theft Auto Vice City e tem o GTA V para PC, comemore, pois um modder está recriando a adorada cidade na poderosa engine do último jogo da Rockstar.

9 anos atrás

gta-vice-city

Desde que passou para as três dimensões, a série Grand Theft Auto ganhou vários capítulos marcantes, mas se realizarmos uma pesquisa entre os fãs, tenho a impressão de que o favorito da maioria será o Vice City.

Lançado originalmente para o PlayStation 2 lá em 2002, tudo naquele jogo parecia perfeito: uma ótima história, aquela que para muitos é a melhor trilha sonora da franquia e claro, toda a vibe dos anos 80. Se você sente falta de andar pelas ruas daquela cidade inspirada em Miami, saiba que em breve deveremos ganhar a oportunidade de fazer isso novamente.

Não, infelizmente a Rockstar não anunciou um remake ou algo parecido. A volta aquele mundo virtual acontecerá graças a um modder que está trabalhando para recriar o game no Grand Theft Auto V e embora o que vemos no vídeo abaixo ainda esteja longe de todo o esplendor do último jogo da franquia, temos que levar em consideração que a versão para PC foi lançada há apenas dois meses e que uma modificação parecida para o GTA IV levou dois anos para dar as caras.

A parte ruim dessa história é que por enquanto o mod ainda não está disponível para download, pois ainda há muito trabalho a ser feito, portanto o jeito é nos contentarmos com o passeio feito pelo seu criador e apreciarmos o típico pôr do sol cor de rosa do Vice City.

taltigolt — Vice City Converted To GTA V

Há quem diga que o próximo GTA será ambientado novamente em Vice City, mas isso vem se repetindo sempre que um novo capítulo entra em produção e como um novo jogo da série deverá demorar um bom tempo até ser anunciado, eu não criaria muita expectativa.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários