Meio Bit » Arquivo » Indústria » Zenfone Selfie, um smartphone com duas câmeras de 13 megapixels!

Zenfone Selfie, um smartphone com duas câmeras de 13 megapixels!

Em seu evento na Computex 2015, a Asus mostrou o novo Zenfone Selfie, um smartphone feito sob medida para quem não vive sem tirar selfies de si mesmo e dos amigos. Apesar de ser bem parecido com o Zenfone 2, o Zenfone Selfie tem duas câmeras de 13 megapixels, uma na frente e outra na parte de trás.

9 anos atrás

zenfone_selfie_1

A Asus apresentou uma nova versão do Zenfone criada especialmente para os fanáticos por selfies, o Zenfone Selfie, que tem duas câmeras de 13 megapixels cada, uma na parte da frente e outra na parte de trás do smartphone.

zenfone_selfie_2

Apesar de ter um hardware bem parecido com o Zenfone 2, o Zenfone Selfie conta com processador Snapdragon 615 octa-core, deixando de lado a velha parceira da Asus, a Intel, e tem modelos de 2 ou 3 GB de RAM, no lugar dos 4 GB do Zenfone 2. A câmera frontal tem flash LED duplo, foco automático, abertura f/2,2 e um ângulo de visão de 88 graus, capturando selfies de até 140 graus. Já a câmera traseira também tem flash LED duplo, mas conta com abertura f/2,0 e foco automático com laser.

zenfone_selfie_swing_case

O Zenfone Selfie também conta com um acessório bem curioso, o case Selfie Swing, criado para tirar fotos em 360 graus. Ainda não pude ver este case em ação, o que irei fazer no stand da Asus da Computex. Outro acessório é o case MyView, que tem uma abertura circular na parte da frente e mostra um preview da sua foto. O Zenfone Selfie também pode tirar fotos em macro com até 6 cm de distância.

zenfone_selfie_3

A tela IPS de 5,5″ é protegida por vidro Gorilla Glass 4 e tem resolução Full HD e uma densidade de 403 pixels por polegada. O Zenfone Selfie será vendido a partir de junho nas cores do Zenfone 2 e também em branco, azul e rosa, mas a Asus ainda não informou quanto ele irá custar.

Além do Zenfone Selfie, a Asus mostrou em seu evento uma versão do Zenfone 2 com processador Qualcomm e três tamanhos de tela, 5″, 5,5″ e 6″, mas o único que deve ser lançado no Brasil é o de 5,5 polegadas.

O MB viajou para a Computex a convite da Asus.

relacionados


Comentários