Meio Bit » Arquivo » Mobile » ZenWatch 2, um smartwatch Android Wear com duas opções de tamanhos

ZenWatch 2, um smartwatch Android Wear com duas opções de tamanhos

A Asus apresentou na Computex 2015 a segunda versão do seu smartwatch com várias melhorias em relação ao modelo original, incluindo a opção de dois tamanhos, a inclusão de um botão físico (na coroa do relógio) e até 18 combinações de cores e pulseiras.

9 anos atrás

zenwatch_2_asus_computex_2

A Asus apresentou oficialmente na Computex 2015 o novo ZenWatch 2 com várias melhorias em relação ao modelo anterior. Sim, o primeiro smartwatch Android Wear já era interessante, mas perto do novo modelo, fica parecendo um simples protótipo. Pra começar, várias opções para os usuários.

Seguindo a tendência do Apple Watch, o ZenWatch 2 tem dois tamanhos, 49 mm (com pulseira de 22 mm) ou 45 mm (com pulseira de 18 mm). O novo relógio da Asus também tem três cores básicas (prata, cinza escuro ou dourado com tom rosado) e até 18 combinações diferentes de cores e pulseiras. O case é em aço inoxidável e traz uma coroa de metal na lateral que funciona como botão simples, e não para navegar pelo Android Wear. A tela AMOLED do relógio é protegida por vidro Gorilla Glass 3, resistindo bravamente a riscos e arranhões.

zenwatch_2_asus_computex_1

Além da versão menor que ideal para pulsos mais finos, outra novidade que vai agradar as mulheres é a parceria da Asus com a Swarovski, que traz uma pulseira de couro com detalhes formados pelos famosos cristais da empresa. As faces do relógio podem ser personalizadas pelo usuário, que também pode criar suas próprias faces com o app Watch Face Land, algo que faz falta no relógio da Apple. Os aplicativos mais legais do primeiro ZenWatch também foram reformulados para o novo, como o app que controla remotamente a câmera do seu smartphone Android e o app de saúde Wellness.

zenwatch_2_asus_computex_3

O conector de energia ZenWatch 2 é magnético e lembra o do Pebble, mas fica na parte de trás. O relógio também conta com um detalhe bem interessante, uma bateria extra que se encaixa na traseira para aumentar a autonomia do relógio, apesar de também aumentar a sua espessura. Esta bateria extra também tem um conector de energia, assim você pode recarregar ela e a bateria interna do relógio ao mesmo tempo.

As informações sobre preço e disponibilidade do ZenWatch 2 ainda não foram divulgadas pela Asus. Saiba mais sobre o ZenWatch 2.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do ZenWatch 2.

http://www.youtube.com/watch?v=ztiNeCKskWM

ASUS ZenWatch 2 — Carefully crafted with a stylish design

Estou editando o hands-on com o relógio e assim que estiver pronto, farei outro post com o vídeo.

O MB viajou para a Computex a convite da Asus.

relacionados


Comentários