Meio Bit » Arquivo » Games » Project CARS para o Wii U corre o risco de ser cancelado

Project CARS para o Wii U corre o risco de ser cancelado

Slightly Mad Studio admite que está tendo problemas com versão do Project Cars para Wii U e como a Nintendo pode estar perto de anunciar um novo console, não descarta a possibilidade da produção ser cancelada.

9 anos atrás

project-cars

Ver o lançamento de um jogo multiplataforma para o Wii U é um fenômeno que está se tornando cada vez mais raro e de acordo com um comentário feito pelo responsável pela Slightly Mad Studio, existe uma boa chance de o videogame perder mais um ótimo jogo, o Project CARS.

Com o título tendo chegado ao PC e aos consoles da nova geração recentemente, a expectativa dos donos de um Wii U era de que a desenvolvedora tivesse boas notícias para lhes dar, mas não foi isso o que aconteceu quando Ian Bell foi ao fórum da empresa dar detalhes sobre a produção.

Ok, serei sincero. No momento estamos rodando [o jogo] em cerca de 23 frames por segundo no Wii U. Estamos aguardando/esperando o anúncio de um hardware na E3…

Honestamente, a menos que capemos o visual, acho que teremos que focar no próximo console da Nintendo. Sim, 720p. Suponho que se eles não anunciarem algo na E3 ou logo depois, iremos em busca disso.

Bell disse ainda que eles poderão alcançar uma taxa sólida de 30 fps, mas que será necessário muito trabalho para atingirem este objetivo e quem garante que quando estiverem no metade do caminho, a Nintendo não aparece com um novo videogame?

Chama a atenção a aparente sinceridade do sujeito, que afirmou também que no momento eles estão esperando para ver como tudo se desenrolará e embora como consumidor eu ache tudo isso péssimo, se pensar com a cabeça de uma desenvolvedora a postura realmente me parece a mais correta.

Gastar tempo e dinheiro numa versão inferior que provavelmente terá vendas fracas é um possível erro que um estúdio como Slightly Mad não pode se dar ao luxo de cometer e se o suposto novo console da Nintendo chegar já nos próximos meses e o desenvolvimento for adaptado para ele, a empresa teria um excelente jogo de corrida para oferecer.

Após algumas corridas disputadas no Project CARS, acho que será uma pena caso a versão para o Wii U seja cancelada, pois o jogo é muito, mas muito bom e por isso acredito que esta seria uma baixa que muitos donos do aparelho deveriam lamentar.

Fonte: Nintendo Insider.

relacionados


Comentários