Meio Bit » Arquivo » Games » Cities: Skylines recebe um excelente update gratuito

Cities: Skylines recebe um excelente update gratuito

Desenvolvedora do Cities: Skyline lança atualização gratuita que adiciona prédios com estilo europeu e a tão pedida opção de criarmos túneis nas cidades.

9 anos atrás

cities-skylines

Devido a enorme quantidade de modificações que continuam sendo lançadas para o Cities: Skylines, boa parte dos jogadores parecem não ter sentido a falta de uma atualização oficial para o jogo da Colossal Order, mas isso finalmente aconteceu.

Embora os responsáveis pelo simulador de cidades alertem para o risco de alguns mods pararem de funcionar após a atualização, ela traz tantas melhorias interessantes que se torna difícil não nos empolgarmos com as novidades.

Aquela que provavelmente mais chamará a atenção dos prefeitos virtuais é a adição de 50 prédios no estilo europeu, o que dará um visual bem diferente às suas cidades e para deixar a aparência ainda mais precisa, agora as construções poderão estar grudadas uma nas outras.

Além disso, teremos três novos mapas para iniciarmos nossas cidades, a possibilidade de construirmos túneis e de importarmos veículos customizados, assim como diversas adições cosméticas e é claro, a correção de vários bugs.

A desenvolvedora também aproveitou a oportunidade para falar sobre futuras atualizações, afirmando que algumas serão gratuitas e outras pagas, mas que na maior parte das vezes elas serão de grande porte como esta, trazendo uma grande quantidade de melhorias. Portanto, é muito provável que outras demorem um pouco para serem lançadas.

Depois de ter passado várias horas no Cities: Skylines e de ter adorado o jogo, cheguei num ponto em que a grande quantidade de dinheiro no cofre fez com que o desafio praticamente desaparece, me fazendo perder o interesse pelo game. Porém, com estas adições voltei a sentir vontade de jogá-lo e acho que vou até começar uma nova cidade no estilo europeu.

P.S.: acho que eles deveriam ter incluído a opção de termos distritos com estilos diferentes, assim poderíamos ter uma parte da cidade com cara europeia e outro com prédios "normais".

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários