Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Filme sobre Steve Jobs com Michael Fassbender ganha teaser

Filme sobre Steve Jobs com Michael Fassbender ganha teaser

Universal Pictures libera primeiro teaser do esperado filme de Steve Jobs, baseado na biografia escrita por Walter Isaacson. Michael Fassbender convencerá como o lendário fundador da Apple?

9 anos atrás

Laguna_Michael_Fassbender_as_Apple_Innovator

E começou a contagem regressiva para um novo filme sobre a vida de Steve Jobs. No filme produzido pela Legendary e distribuído pela Universal Pictures, teremos Michael Fassbender (muito bem no X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como o saudoso fundador da Apple em três principais momentos: o lançamento do Macintosh, a saída de Steve Jobs (para a NeXT Computer) e o lançamento do iPod.

O roteiro do Aaron Sorkin (responsável pelo A Rede Social) é baseado no livro biográfico escrito por Walter Isaacson e o filme está sendo dirigido pelo Danny Boyle (que dirigiu Quem Quer Ser um Milionário?). Seth Rogen (da “comédia” A Entrevista) será Steve Wozniak.

Laguna_Michael_Fassbender_as_Steve_Jobs_NeXT

Michael Fassbender será um bom Steve Jobs? (crédito: Mac Rumors)

Na opinião do tio Laguna, não há nenhuma semelhança física do ator alemão com Steve Jobs. Sim, considero o Michael Fassbender um ator bastante talentoso mas acho que o jovem Magneto terá bastante trabalho para nos convencer de que ele é o fundador da Apple que nós fãs sempre quisemos conhecer. É uma tarefa árdua, até porque ele terá a missão de tirar o gosto amargo do Ashton Kutcher em outro filme.

Outra coisa: o curto teaser lançado dá a entender que as apresentações do Steve Jobs eram megashows e a maioria das tais keynotes estão disponíveis na internet e/ou no iTunes. Vai ser complicado não fazermos comparações.

Enfim, o melhor filme até o momento continua sendo Piratas do Vale do Silício mas, além de tal filme ser bem antigo e por isso não abordar eventos como o iPod ou a doença do ex-CEO da Apple, Steve Jobs dividia a cena com Bill Gates. Ou seja, o filme com Fassbender e Rogen é necessário. E espero que seja bom, não dá pra dizer muito do minuto apresentado no teaser abaixo.

Universal Pictures — Steve Jobs - Official First Look (HD)

Steve Jobs tem lançamento marcado na civilização para o dia 9 de outubro.

Fontes: Tech Crunch e Collider.

relacionados


Comentários