Meio Bit » Arquivo » Games » Vídeos mostram supostos trechos do remake do Gears of War

Vídeos mostram supostos trechos do remake do Gears of War

Após órgão brasileiro classificar o remake do Gears of War, surgem supostos primeiros vídeos com trechos do jogo não anunciado para Xbox One.

9 anos atrás

gears-of-war

Depois de negar veementemente a produção de uma coletânea que traria a franquia Gears of War para o Xbox One, mas sugerir que estavam trabalhando em algo relacionado à ela, alguns indícios sugerem que em breve os donos do consoles terão a oportunidade de jogar uma das melhoras séries da sétima geração. Quer dizer, pelo menos o primeiro capítulo dela.

Tudo começou quando o site Polygon afirmou ter visto algumas imagens do modo multiplater da nova versão, mas a coisa ganhou bastante força quando o nosso Ministério da Justiça publicou uma classificação etária para Gears of War: Ultimate Edition, deixando assim poucas dúvidas sobre a existência do remake.

Porém, como muitas pessoas só acreditam naquilo que veem, os dois vídeos abaixo seriam as provas definitivas de que o jogo está mesmo em período de testes, com um anúncio provavelmente acontecendo nas próximas semanas e se tivermos um pouco de sorte, significando apenas a primeira parte da trilogia protagonizada por Marcus Fenix que receberá tal tratamento.

Supostamente desenvolvido pelos ingleses da Splash Damage, esta versão contaria com gráficos melhorados, novas cenas não-interativas e partidas multiplayer rodando a 60 frames por segundo, novidades que talvez não justifiquem a aquisição de um console por parte daqueles que conheceram o original na época do seu lançamento, mas que certamente serão muito bem vindas por quem nunca o jogou.

Vale lembrar que desde o início do ano passado a Microsoft reponde como proprietária da franquia, então faz todo o sentido que a empresa queira explorar a marca e como um novo Gears of War ainda está longe de dar as caras, nada melhor do que tentar agradar aqueles que não tiveram um Xbox 360 ou perderam a oportunidade de jogar o primeiro capítulo no PC.

Por enquanto tudo isso deve ser encarado como um rumor, mas diante de tantos indícios, fica difícil não acreditar num iminente anuncio oficial.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários