Meio Bit » Arquivo » Hardware » O pior designer de produto do Universo

O pior designer de produto do Universo

Nem todo mundo tem a sorte de nascer com um QI igual ou acima da gente. Em alguns casos o sujeito vem muito, muito abaixo, quase na casa dos dígitos unitários. Aí nós chamamos de… designer de produto que fez a máquina de vendas do vídeo em anexo.

9 anos atrás

peter

Muitos leitores acham que o MeioBit só fala de designs bem-sucedidos, empresas de sucesso e produtos que vendem aos milhões, mas também damos atenção a projetos fracassados, mesmo que não tenham o selo da Agência Espacial Brasileira. Principalmente se são hilariamente fracassados.

É o caso da máquina de venda de sorvete abaixo. Alguém em algum momento teve a idéia de fazer uma gambiarra e transformar freezers velhos em máquinas de venda, É evidente que a tal idéia ou sequer foi testada ou testaram nas coxas. Literalmente, o cara apertou o sugador de vácuo na coxa, disse “deve funcionar” e mandou pra produção.

Máquinas segurarem coisas é algo que costuma dar errado, elas ainda não têm percepção para lidar com as variáveis do mundo real. Se o objeto estiver um pouco fora de alinhamento, já complica. Imagine então algo torto como um… picolé.

A idéia de que um sugador de vácuo iria se prender a um sorvete, gerar sucção suficiente para manter o conjunto selado e ainda se mover é… ridícula.

Claro, se a idéia original era fazer algo hilário ao preço de US$ 3,00; eles conseguiram.

pnggolfer9 — Worth every penny

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários