Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Um Hobbit em Capitão América: Guerra Civil!

Um Hobbit em Capitão América: Guerra Civil!

O produtor Kevin Feige divulgou hoje que o ator Martin Freeman está no elenco do filme Capitão América: Guerra Civil. O intérprete de John Watson de Sherlock é um grande ator, e chega para valorizar ainda mais o universo cinematográfico da Marvel.

9 anos atrás

martin_freeman_guerra_civil

O excelente ator inglês Martin Freeman acaba de se juntar ao elenco do esperado Capitão América: Guerra Civil. A revelação foi feita pelo produtor do filme, Kevin Feige, que ainda não contou o principal: qual será o papel do intérprete de Bilbo Baggins da trilogia O Hobbit.

Freeman se junta ao elenco de Guerra Civil e dá um brilho extra para o universo cinematográfico da Marvel. O ator inglês venceu um Emmy e um BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) pela sua brilhante interpretação de John Watson em Sherlock e também está espetacular como Lester Nygaard na ótima série Fargo. A presença de Freeman dá ainda mais força ao promissor terceiro filme do Capitão, que vai marcar a divisão dos Vingadores, incluindo uma briga de cachorro grande entre Steve Rogers e Tony Stark.

Capitão América: Guerra Civil é escrito por Christopher Markus e Stephen McFeeley, criadores dos dois filmes do Capitão América, além da série Agent Carter e de Thor: The Dark World. Além de Stark e do Capitão, teremos as participações confirmadas da Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Falcão e Pantera Negra, ou seja, mais Vingadores do que em Era de Ultron. Infelizmente o Thor e o Hulk não vão dar as caras.

Saiba mais sobre a participação de Martin Freeman em Guerra Civil na Marvel. O filme será lançado no dia 06 de maio de 2016.

Fonte: Nerdist.

relacionados


Comentários