Meio Bit » Arquivo » Games » Little Devil Inside, uma bela mistura de Zelda com Dark Souls

Little Devil Inside, uma bela mistura de Zelda com Dark Souls

Conheça o Little Devil Inside, jogo que busca o financiamento coletivo e que contará com elementos de séries como Dark Souls e The Legend of Zelda.

9 anos atrás

little-devil-inside

Mesmo um tanto desanimado com muito do que tem aparecido no Kickstarter ultimamente, não consegui conter minha empolgação ao ficar sabendo do Little Devil Inside, mais um projeto que busca seu financiamento através da plataforma de crowdfunding.

Desenvolvido pelos sul-coreanos da Neostream, o título é um RPG de ação com um dos estilos visuais mais bonitos que vi nos últimos anos e que pelo o que nos foi mostrado em seu trailer, promete ser uma mistura de vários jogos, entre eles as séries Dark Souls e The Legend of Zelda.

No game controlaremos um professor que investiga atividades paranormais e que percorrerá o mundo enfrentando os mais variados tipos de monstros, numa aventura com potencial para ser simplesmente épica e bastante extensa.

De acordo com os idealizadores do Little Devil Inside, ele contará com partidas cooperativas em que poderemos convidar outros jogadores ou simplesmente encontrá-los pelo caminho e boa parte da diversão estará em explorarmos os vastos cenários, que por sinal estarão repletos de eventos que poderão ser disparados de forma aleatória.

Por enquanto, a previsão é de que o game seja lançado durante a nossa primavera de 2016, com versões apenas para computadores (o título já foi aceito no Steam Greenlight), mas dependendo do valor arrecadado durante a campanha, é possível que ele também apareça nos consoles.

Tomara que a desenvolvedora consiga o valor desejado e mais do que isso, que o Little Devil Inside seja tão bom quanto ele parece, pois será muito triste ver algo assim não passar de uma boa ideia.

LDI — Little Devil Inside

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários