Meio Bit » Arquivo » Games » Pacapong combina Pac-Man, Pong, Donkey Kong e Space Invaders em um game só!

Pacapong combina Pac-Man, Pong, Donkey Kong e Space Invaders em um game só!

Jogos retrô são um sucesso por causa de todo saudosismo envolvido. E se a gente pudesse matar a saudade de vários jogos ao mesmo tempo? Conheça Pacapong.

9 anos atrás

f74c96a10b5c7bd5589f822fd8bf8795

Os jogos do passado nunca estiverem tão presentes. Isso porque a gente tá ficando velho e não quer se desligar de tantos games retrô que fizeram parte da nossa história.

Não é raro algum amigo ou amiga vir me visitar e me pegar (ui) jogando clássicos como Pac-Man, Donkey Kong, Space Invaders, Boxing ou River Raid no Atari (para ser sincero, alguns deles só aparecem aqui pra jogar também… Estamos de olho).

Bom, o pessoal da kingPenguin vive lançando uns jogos legais. Dessa vez eles resolveram mesclar vários ícones dessa cultura pautada na saudade, mecânicas, personagens e recursos gráficos de vários títulos antigos em um game só.

Pacapong é uma mistura gloriosa de Pac-Man, Pong e Space Invaders, com visitas esporádicas do Donkey Kong, na qual 2 jogadores se revezam atirando um Pac-Man na tela para acumular pontos e tentar ser coroado o vencedor.”

Dá uma olhada como ele funciona:

Pacapong - Pacman + Pong + Space Invaders = Awesome!

E aqui, um gameplay de pouco mais de 5 minutos:

Pacapong Gameplay - Foe V Foe

O jogo tem suporte a gamepads, funciona a 1080p, 60 fps e é compatível com Windows, Mac OS X e, olha só, Linux! Só não entendi ainda como que um jogo desse não funciona no meu smartphone. Vou portar essa parada!

Você pode fazer o download do Pacapong através deste link.

Fonte: Alpha Beta Gamer.

Leia também:

relacionados


Comentários