Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Five Nights at Freddy's será transformado em filme

Five Nights at Freddy's será transformado em filme

Depois de aterrorizar muitos jogadores no PC e nos dispositivos mobile, Warner Bros. Pictures adquire os direitos para transformar o Five Nights at Freddy's em um filme de terror.

9 anos atrás

Five-Nights-at-Freddys

Se na primeira metade do ano passado eu mencionasse o nome Scott Cawthon, dificilmente alguém diria saber de quem se tratava. Hoje, com o sucesso alcançado pelo Five Nights at Freddy's (e suas duas continuações), existe uma chance bem maior de vocês conhecerem o game designer.

Com versões para Windows, tablets e smartphones, o jogo criado por ele funciona como um adventure point and click em que, aos assumimos o papel de um vigia noturno, devemos utilizar o circuito interno de vídeo para nos defendermos do ataque de robôs em forma de animais de pelúcia, numa experiência bastante angustiante.

Percebendo a popularidade da série e o potencial para transformar o bizarro enredo em um filme de terror, a Warner Bros. Pictures tratou de adquirir os direitos sobre a marca e com isso espera transformar o jogo em mais um sucesso de Hollywood.

Estamos ansiosos para trabalhar com Scott para criar um insano, aterrorizante e estranhamente adorável filme,” declarou Seth Grahame-Smith, da KatzSmith Productions, que ao lado de Roy Lee e David Katzenberg ficará responsável pela produção.

Já o criador do jogo disse que a história pode ser encaixar perfeitamente em um longa-metragem, caindo num nicho que não tem sido muito explorado pelos filmes de terror, mas nenhuma das partes revelou qual será o função de Cawthon na adaptação.

Ainda em estágio inicial de produção, não existe um prazo para que o Five Nights at Freddy's chegue às telonas, muito menos o diretor, roteiristas, atores e atrizes que participarão das filmagens, mas independentemente da produção se mostrar boa ou ruim, tenho certeza que Scott Cawthon está bastante contente com o gordo cheque que recebeu da Warner.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários