Meio Bit » Arquivo » Games » Devemos nos empolgar com o Ghost in the Shell Online?

Devemos nos empolgar com o Ghost in the Shell Online?

Nexon anuncia que trará o gratuito Ghost in the Shell Online para o ocidente, mas será realmente devemos ficar empolgados com isso?

9 anos atrás

Ghost-in-the-Shell-Online

Ghost in the Shell é provavelmente uma das criações japonesas mais idolatradas pelos ocidentais, muito devido a temática cyberpunk e a sua ótima história, mas quando se trata de jogos baseados na franquia, infelizmente nunca tivemos um grande motivo para comemorar.

O maior destaque neste sentido é um título em terceira pessoa desenvolvido pela Exact para o primeiro PlayStation, mas apesar de bem intencionado, ele passou longe de ser uma obra de arte e por muito anos os fãs aguardaram uma adaptação que realmente fizesse jus ao tamanho da marca.

Eis que recentemente vimos renascer a esperança de jogar um bom título tendo o Public Security Section 9 como tema, dessa vez com a responsabilidade recaindo sobre a Neople, que está criando o Ghost in the Shell Online. Com uma jogabilidade em primeira pessoa e adotando o modelo free-to-play, o jogo será distribuído pela Nexon e a boa notícia é que ele deverá chegar aos Estados Unidos, América Latina, Europa e Austrália ainda este ano.

Baseado no spin-off Stand Alone Complex, o game nos permitirá personalizar e controlar nosso próprio ciborgue, com a possibilidade de destravarmos diversos poderes conformes evoluirmos, podendo ainda compartilhar essas habilidades com quem estiver por perto e a promessa e de que teremos partidas contra inimigos controlados pelo computador e por outros jogadores.

A grande dúvida aqui está no preocupante modelo de negócios, já que por se tratar de um jogo gratuito, logo o associamos a algo de baixo orçamento ou ainda pior, um game que só nos renderá uma boa diversão caso gastemos uma enorme quantidade de dinheiro.

É verdade que a Nexon tem feito um bom trabalho na área, tendo inclusive garantido o direito para distribuir títulos de peso como o recém lançado Dirty Bomb, da Splash Damage, ou o próximo jogo do criador do Gears of War, Cliff Bleszinski, mas ainda assim, continuo um tanto cético em relação a este Ghost in the Shell Online, torcendo muito para estar completamente enganado.

넥슨 YouTube • 공각기동대 온라인 – 트레일러 영상

Fonte: GamingBolt.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários