Meio Bit » Arquivo » Games » GOG oferece versões sem DRM de jogos comprados em outras lojas

GOG oferece versões sem DRM de jogos comprados em outras lojas

GOG lança campanha que nos permite registrar no serviço alguns jogos comprados em outras lojas, o que significa acesso a cópias desses títulos sem DRM e alguns extras.

9 anos atrás

stalker

Eu adoro o Steam, normalmente prefiro adquirir meus jogos por lá, mas se tem um serviço de distribuição digital que sabe tratar o consumidor e merece ser elogiado por quase tudo o que faz, esse é o GOG.

Não é de hoje que a loja da CD Projekt tem feito a alegria de muitos jogadores ao oferecer clássicos que haviam sido esquecidos ou dando alguns presentinhos de vez em quando, mas se você gosta de ter games sem o maldito DRM, provavelmente gostará de uma campanha que eles lançaram.

Através de uma sistema extremamente simples onde devemos apenas inserir o serial dos jogos que adquirirmos em outras lojas, o site nos dará direito a cópias sem travas desses títulos, além de todos os extras que o GOG costuma distribuir, como papéis de parede, manuais e guias.

Infelizmente a lista inicial de games suportados é pequena, resumindo-se ao S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, além de cópias russas do Mount & Blade: Warband, Mount & Blade: With Fire & Sword  e do Eador: Genesis, mas a promessa é de que outros sejam adicionados com o tempo, então é bom ficarmos de olho.

Essa iniciativa por parte do GOG inclusive me fez pensar no quanto gostaria que outras lojas permitissem o mesmo, principalmente o Steam, pois tenho alguns títulos que adquiri em outros lugares e que adoraria poder registrar no serviço da Valve, mas infelizmente não tenho essa opção.

P.S.: lembrando que se você comporu o The Witcher ou o The Witcher 2 em outra loja, também poderá ativá-los no GOG.

Fonte: PCGamer.

relacionados


Comentários