Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Meio Bit Pop com o melhor do cinema, séries de TV & quadrinhos!

Meio Bit Pop com o melhor do cinema, séries de TV & quadrinhos!

O Meio Bit ganha hoje um novo canal, o MB Cultura Pop (ou MB Pop para os íntimos), onde vamos falar sobre cultura pop em geral, incluindo filmes, séries de TV, quadrinhos e música. Contamos com a sua visita!

9 anos atrás

montagem_mb_pop

Caros, é com prazer que apresento um novo canal do Meio Bit, no qual vamos falar sobre nossas outras paixões além da tecnologia, como cinema, séries de TV, quadrinhos e música, incluindo nossos tradicionais reviews e resenhas.

Como editor-chefe do MB, assumo toda a responsabilidade sobre esta decisão editorial, e garanto a todos que esta não é uma mudança, e sim uma evolução. Não iremos diminuir (nunca) o vasto conteúdo de tecnologia que oferecemos, e sim oficializar e organizar sob o mesmo teto alguns temas dos quais a gente fala já faz um bom tempo. O nome oficial é MB Cultura Pop, mas os íntimos (vocês) podem chamar de MB Pop. O URL é bem simples, meiobit.com/pop, e o novo canal já nasce com vários textos sobre entretenimento em geral.

Eu sinceramente espero que vocês aprovem a proposta, e se for este o caso, peço que divulguem a nossa nova seção nas suas redes sociais. Quem não tiver gostado da novidade, é só deixar um comentário abaixo explicando o motivo. 😉

relacionados


Comentários