Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG G4 pode acabar com uma tela curva também

LG G4 pode acabar com uma tela curva também

Batendo de frente com o Galaxy S6 Edge: informes indicam que o LG G4 poderá contar com uma tela Quad HD curva

9 anos atrás

lg-g-flex-2

LG G4 pode acabar ganhando curvas que podem ou não ser as mesmas do G Flex 2

A expectativa em torno do LG G4, o próximo top de linha da fabricante sul-coreana anda bem alta. Já sabemos que a intenção da companhia é fazer dele um aparelho “radicalmente diferente” do G3, tanto por dentro quanto por fora. Esse último já foi um smartphone excelente tanto em performance quanto em design, e como não há mais bobo no Android tais afirmações nos fazem crer que teremos um smartphone muito bom em breve.

Agora fontes apontam para uma decisão de design até que esperada, considerando o que a concorrente Samsung fez com seus novos aparelhos premium: o G4 pode contar com uma tela curva.

De acordo com o Korea Herald, que costuma revelar informações factíveis de ambas as fabricantes da Pior Coreia a LG pretende introduzir novamente um display Quad HD em seu futuro aparelho premium — o que é o mínimo esperado, diga-se de passagem — de “aproximadamente 5 polegadas”, não definindo se ela será igual à do G3, de 5,5” ou menor. A curiosidade fica pela informação de que a tela será curva, o que representará uma mudança decisiva para a LG.

Isso não é algo muito alienígena para a atual companhia: o conceito introduzido no LG G Flex gerou não só uma segunda geração de seu atual top, mas também filhotes na categoria intermediária como o Volt e o Prime Plus, que também apresentam telas com uma curvatura semelhante ao bananaphone. Só que por já temos o G Flex 2, o mais provável é que o novo top não siga o mesmo form factor, se aproximando mais do que vimos no Galaxy S6 Edge.

Caso ele seja mais barato (a previsão é que o Edge custe US$ 699 em sua versão com 32 GB de espaço interno; não quero nem ver aqui) é fato que venderá mais aliando o fator novidade com a expertise da fabricante que no último ano, junto com a Motorola e outras atropelaram a concorrente. Segundo analistas a previsão é que o LG G4 venda mais de 15 milhões de unidades em um ano, o que é um número excelente e dado o ótimo desempenho do G3 no ano passado, não será uma marca tão difícil de ser superada.

A expectativa é que o G4, que segundo rumores contará com uma câmera de 20,7 megapixels e o SoC Snapdragon 810 da Qualcomm seja anunciado pela LG no fim de abril.

Fonte: KH.

relacionados


Comentários