Meio Bit » Arquivo » Games » H1Z1 chega a um milhão de cópias vendidas

H1Z1 chega a um milhão de cópias vendidas

Presidente da Daybreak Game Company revela que jogo já vendeu um milhão de cópias e mostra que início problemático não fez diminuir o interesse de novos jogadores.

9 anos atrás

h1z1

Após um lançamento cheio de problemas e o anúncio de que a sua desenvolvedora mudaria de dono, parecia que o H1Z1 teria um caminho árduo pela frente, mas pelo menos no que se refere ao número de vendas, o pessoal da Daybreak Game Company não tem muito do que reclamar.

Mesmo ainda estando em fase de desenvolvimento e tendo sido anunciado como um MMO gratuito, o título acaba de alcançar a marca de um milhão de cópias vendidas, nada mau para o que muitos apontavam como apenas mais um jogo de zumbis ou um mero clone do DayZ.

A marca se torna ainda mais significativa quando lembramos que o H1Z1 foi lançado há apenas dois meses e que deverá receber sua versão "definitiva" só lá pelo final do ano, quando enfim poderá ser acessado sem termos que pagar para jogar e deverá ganhar uma versão para o PlayStation 4 (e possivelmente também para o Xbox One).

O anúncio foi feito no Twitter por John Smedley e o presidente do estúdio também aproveitou para revelar que sua equipe já baniu mais de cinco mil trapaceiros, além de terem inaugurado um servidor na Austrália, o que deverá ajudar a aumentar a quantidade de jogadores.

Tamanho interesse pelo H1Z1 praticamente o coloca ao lado de outras marcas bem sucedidas da antiga Sony Online Entertainment, como o Everquest e o PlanetSide, e tenho que admitir que não esperava que isso pudesse acontecer tão cedo, afinal estamos falando de um milhão de pessoas que pagaram para jogar uma versão de testes de um jogo que será gratuito.

Isso mostra o quão impaciente boa parte dos jogadores são, pois mesmo querendo ver o que a desenvolvedora está criando, não estou disposto a pagar para ser uma cobaia.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários