Meio Bit » Arquivo » Games » League of Legends poderá ser um dos carros chefes do Windows 10

League of Legends poderá ser um dos carros chefes do Windows 10

Microsoft revela que o League of Legends estará presente na loja chinesa do Windows 10 e indica que jogo poderá ser um dos carro chefes do novo sistema operacional.

9 anos atrás

league-of-legends

Ontem a Microsoft surpreendeu muita gente ao anunciar que oferecerá atualizações gratuitas para o Windows 10, mesmo para quem utiliza versões piratas dos seus sistemas operacionais e junto com a notícia veio outra informação muito interessante, esta relacionada a jogos.

Claramente visando aumentar a popularidade do novo Windows na China, a gigante de Redmond revelou uma promissora parceria com a Tencent, uma das empresas que mais cresce no país asiático e que já ocupa a quarta posição na lista das maiores da internet, o que já seria motivo para ficarmos de olho. Porém, existe um game sob o controle deles por lá que poderá ajudar muito o Windows 10. Seu nome? League of Legends.

O detalhe aqui é que o título da Riot Games estará presente na loja do sistema operacional, permitindo assim que o acesso a ele seja muito mais fácil do que termos que visitar um site, fazer um cadastro e baixar o instalador. Some a isso o fato de que nem um serviço tão adorado quanto o Steam possui o jogo em seu catálogo e a Microsoft ganha um trunfo que não deve ser ignorado.

Além disso, a Tencent também levará outros de seus sucessos para o Windows 10, como os extremante populares jogos CrossFire e Dungeon & Fighter, sem falar no aplicativo QQ, que na China possui mais de 800 milhões de usuários, e fica fácil percebermos a quantidade de pessoas que a Microsoft poderá conquistar por lá.

A grande dúvida por enquanto e se essas novidades também darão as caras no ocidente, pois por enquanto elas parecem garantidas apenas para o mercados chinês, mas pensando no quão agressiva a Microsoft tem sido na tentativa de trazer a maior quantidade possível de usuários para o novo Windows, não me assustarei se eles tiverem essas — e várias outras — surpresinhas guardadas para a Windows Store.

http://www.youtube.com/watch?v=J_m-1ldHxqAWindows 10 and Tencent: Doing great things together

Fonte: Blogging Windows.

relacionados


Comentários