Meio Bit » Arquivo » Games » O jogo mais politicamente incorreto do Universo, agora grátis online

O jogo mais politicamente incorreto do Universo, agora grátis online

O jogo mais politicamente incorreto do Universo, Cards Against Humanity ganhou uma versão online gratuita. Se a Terceira Guerra Mundial não começar agora, não começa mais.

9 anos atrás

galleryimage-922255919-nov-26-2014-1-600x450

Cards Against Humanity se define como um jogo para pessoas horríveis. Em um mundo onde todo mundo se ofende com tudo o tempo todo, onde gente degolada não sai do ar mas um emoji gordo é suficiente pro Facebook alterar sua app de Messenger, o Cards é o último bastião do politicamente incorreto.

A dinâmica do jogo é bem simples: você tem cartas de perguntas e cartas de resposta. A pergunta é feita, os jogadores escolhem as respostas mais engraçadas, ou mais ofensivas, de acordo com a forma que decidirem jogar e quem o juiz (ou por consenso) decidir, vence a rodada.

A graça é que as respostas por si só na maioria das vezes não são ofensivas, são palavras ou frases soltas. O truque é combinar corretamente para gerar o maior número de “ooouuuss”, “eiiiita” e “pegou pesado!”

Em outras áreas o Cards não é nada politicamente incorreto. O kit de cartas custa US$ 25,00; mas se você quiser pode baixar de graça o PDF e imprimir. Eles dão templates para quem quiser criar os próprios conjuntos e tudo é distribuído com uma licença Creative Commons BY-NC-SA 2.0, ou seja: tá liberado fazer o que quiser desde que não ganhe dinheiro ou não assuma a autoria.

283852

Graças a isso uma pessoa horrível criou o Cards Against Originality, uma versão online do jogo.

Dá para jogar online com seus amigos, e como roda em browser, funciona em qualquer dispositivo.

Fonte: Wired.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários