Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do Prey anunciam jogo de terror. Para mobile

Criadores do Prey anunciam jogo de terror. Para mobile

Estúdio responsável pelo Prey anuncia o Lost Within, um survival-horror que será publicado pela Amazon Game Studios e que a princípio sairá apenas para Fire Phone e Fire tablet.

9 anos atrás

Lost-Within

Na tentativa de expandir sua influência na indústria de jogos, a Amazon tem arrebanhado alguns estúdios para suas plataformas mobile e o mais novo a fechar uma parceria com a gigante varejista dos Estados Unidos foi a Human Head Studios.

Mais conhecidos pela criação do FPS Prey, sabíamos que a desenvolvedora estava trabalhando num jogo gratuito chamado Minimum e agora a expectativa será pela chegada do Lost Within, título que será publicado pela Amazon Game Studios com versões para o Fire Phone e Fire tablet, além da possibilidade dele também aparecer no iPhone e no iPad.

Funcionando como um survival-horror, a história se passará em um manicômio assombrado, numa ambientação que lembra bastante a do Outlast, mas aqui poderemos combinar objetos para fazer armas, embora evitar os confrontos continue sendo uma boa ideia.

Com o seu desenvolvimento liderado por Chris Rhinehart — mesmo profissional que comandou a criação do Prey — o Lost Within terá controles em primeira pessoa e será distribuído como um jogo premium, ou seja, nada de free-to-play e a promessa é de que ele possua um enredo profundo e uma ótima jogabilidade, tudo para atender aos pedidos da Amazon para que as desenvolvedoras levem para o mobile a mesma qualidade daquilo que fazem para consoles.

Como alguém que não costuma jogar em tablets ou smartphones, confesso ter ficado frustrado por tal anúncio não ter sido feito para PC ou videogames, mas olhando pelo ponto de vista da Amazon, esta sem dúvida foi uma excelente “aquisição”, principalmente depois da empresa ter conquistado estúdios como a WayForward Technologies (Shantae and the Pirate's Curse e DuckTales: Remastered), a HotGen (To-Fu Fury e Batman: Dark Tomorrow) e a Hibernum Creations (Saber’s Edge e Cupcake Carnival).

http://www.youtube.com/watch?v=gN28eTP-m_0Amazon Game Studios — Lost Within Official Announce Trailer

Fonte: AllGamesBeta.

relacionados


Comentários