Meio Bit » Arquivo » Games » Bethesda anuncia prequela do Wolfenstein: The New Order

Bethesda anuncia prequela do Wolfenstein: The New Order

Se você gostou do Wolfenstein: The New Order, comemore, pois a Bethesda irá lançar uma expansão que se passará antes dos eventos mostrados no jogo principal e que trará várias novidades.

9 anos atrás

Wolfenstein-The-Old-Blood

Uma das maiores surpresas — e arrisco dizer, injustiçados — de 2014 foi o Wolfenstein: The New Order. Com uma jogabilidade sólida, ótimos gráficos e principalmente, uma narrativa extremamente bem feita e pesada, o jogo conquistou alguns admiradores, mas também foi ignorado por muita gente que ainda acha que ele é apenas mais uma tentativa rasa de explorar a Segunda Guerra Mundial.

Se você foi um dos que gostou da criação da MachineGames, provavelmente ficará muito feliz ao saber que o estúdio sueco lançará no dia 5 de maio uma expansão independente para o FPS e quando isso acontecer, o valor cobrado será de apenas US$ 20, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Com o nome de Wolfenstein: The Old Blood, o jogo se passará antes dos eventos mostrados no capítulo principal e novamente nos colocará na pele de B.J. Blazkowicz. Porém, dessa vez a aventura será dividida em duas missões, a primeira delas chamada “Rudi Jäger and the Den of Wolves”, quando o soldado terá que invadir o Castelo Wolfenstein em busca de coordenadas para o forte do General Deathhead; e na segunda, com o título de “The Dark Secrets of Helga Von Schabbs”, iremos até Wulfburg, onde encontraremos um arqueólogo nazista que procura artefatos que poderão libertar um sombrio poder antigo.

Trazendo novas armas, novos ambientes e novos inimigos, o presidente e CEO do estúdio, Jerk Gustafsson, afirmou que tem sido muito divertido poder voltar ao universo Wolfenstein e de acordo com a Bethesda, maiores detalhes sobre o The Old Blood e trechos de sua jogabilidade deverão ser revelados nas próximas semanas.

Isso me faz lembrar que, por uma série de fatores, acabei deixando o The New Order de lado, mesmo tendo adorado o jogo e espero corrigir isso antes da sua expansão ser lançada, pois já tenho uma grande expectativa em relação a ela.

Fonte: PCGamer.

relacionados


Comentários