Meio Bit » Arquivo » Internet » Inbox enfim chega aos tablets, Firefox e Safari

Inbox enfim chega aos tablets, Firefox e Safari

Inbox, o app dedicado para gerenciamento de e-mails ganha versões dedicadas de iPad e tablets Android, e passa a ser acessível via Firefox e Safari

9 anos atrás

inbox

O Inbox, o concorrido app de e-mail dedicado do Google voltado a facilitar a vida dos usuários se tornou uma sensação. Embora os convites tenham se tornado mais acessíveis com o tempo ele ainda é uma aplicação disputada e desejada por quem ficou de fora. Ele é bem útil e intuitivo, organizar suas mensagens em categorias ficou ainda mais fácil do que já estava no Gmail, desde sua última atualização significativa.

O único problema que ainda persistia: a limitação de plataformas em que o Inbox rodava. A princípio ele estava limitado ao Chrome na versão web, e no mobile apenas para iPhone e smartphones Android. Estavam devendo uma versão dedicada a tablets, que agora Mountain View finalmente resolveu liberar.

O Google atualizou o app para iOS e Android de forma completamente silenciosa, sem nenhum tipo de aviso. O app é o mesmo, mas agora a experiência para tablets, sejam iPads ou dispositivos Android foi completamente aprimorada, e portanto não precisamos mais lidar com uma interface esticada de smartphones num tablet.

Já no desktop, o Google estava devendo liberar o Inbox para mais navegadores, e junto com a versão para tablets o app agora é compatível para Firefox e Safari, para a alegria daqueles que não gostam do browser de Mountain View.

Em tempo: o Inbox ainda só funciona com contas do Gmail e somente quem possui convites pode acessá-lo. Você encontra a versão web aqui e pode baixar os app para iOS e Android aqui e aqui. O único porém é sua ausência no Windows Phone, mas como Microsoft e Google não têm se entendido, não creio que ele chegará aos smartphones de Redmond algum dia.

Leia mais sobre: , , , , , , , , , .

relacionados


Comentários