Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Netflix estaria produzindo “The Legend of Zelda — A Série”

Netflix estaria produzindo “The Legend of Zelda — A Série”

Rumores dão a entender que a Netflix estaria produzindo em conjunto com a Nintendo um seriado live-action sobre The Legend of Zelda. Seria mesmo possível?

9 anos atrás

Laguna_Loves_Zelda_Twilight_Princess

Estou olhando a Netflix como o Link olha a Zelda (crédito: Knights of Hyrule)

Quando o tio Laguna comentou sobre os planos da Netflix em conquistar o Japão, pensei que o objetivo do serviço de streaming era licenciar o máximo de conteúdo original daquele país, trazendo alguns animês e doramas exclusivos para o ocidente.

Felizmente, os rumores vão bem além: se o Wall Street Journal estiver com as mais confiáveis fontes, é possível que vejamos em breve uma adaptação da amada franquia da Nintendo, The Legend of Zelda, produzida pela Netflix.

Laguna_Zelda_Twilight_Princess_Link_Epona_peq

Sim, a mesma Netflix responsável por nos trazer Marvel's Daredevil, Marco Polo, Orange is the New Black e House of Cards, supostamente estaria nos estágios iniciais da produção de um seriado live-action sobre o mundo de Hyrule.

Colaborando com o rumor, a Nintendo quer ampliar o alcance de suas franquias inclusive com os brinquedos Amiibo e também já produziu alguns curtas-metragens do Shigeru Miyamoto. Daí para uma produção em conjunto com a Netflix não seria algo tão absurdo.

Imaginem ao menos uma temporada inteira de um Game of Thrones censura livre sobre um garoto comum chamado Link, cujo destino é salvar a princesa Zelda (e o mundo) das garras do vilão Ganondorf sem dizer uma única palavra… Deve se sair muito melhor que qualquer filme pipoca de apenas duas horas, renovarei sim a assinatura se isso for verdade: melhor notícia desde o Majora's Mask pro 3DS!

Particularmente, preferiria que adaptassem The Legend of Zelda na forma de uma animação em computação gráfica, algo que suponho que a Nintendo sozinha faria melhor. Talvez nesse estilo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ep47MOFW92EAdam Threedee — Link previs compare

O tio Laguna só torce para que o Link não fique metade de uma temporada no Templo da Água (gastei um final de semana inteiro lá em 1999). E o garoto da túnica verde manda um recadinho, que bem que poderia ser o nome do episódio piloto:

Laguna_Ele_eh_o_Zelda_sim

Fontes: Joystiq Engadget e The Verge.

relacionados


Comentários