Meio Bit » Arquivo » Games » O arcade do Star Wars que qualquer fã adoraria jogar

O arcade do Star Wars que qualquer fã adoraria jogar

Lucasfilm e Bandai Namco lançam impressionante arcade que nos colocará a bordo de naves do Star Wars. Sabe quando veremos isso no Brasil?

9 anos atrás

Star-Wars-Battle-Pod

A franquia Star Wars é muito legal, todo mundo adora os conflitos entre rebeldes e império, mas não há como negar, o que mais fascina tantas pessoas são as naves e as batalhas espaciais presentes nos filmes e jogos.

Todo mundo que gosta da série já deve ter imaginado como seria estar dentro de um X-Wing ou da Millennium Falcon e graças ao incrível arcade Star Wars: Battle Pod lançado pela Lucasfilm, esse sonho se tornou mais fácil de ser realizado.

Criado com uma tecnologia chamada Dome, a máquina impressiona por fazer com que a tela de 180° fique ao redor do jogador, passando uma imersão que nenhuma televisão conseguiria e para deixar a experiência ainda mais fantástica, ventiladores soprarão jatos de ar no jogador e a cadeira tremerá de acordo com aquilo que estiver sendo mostrado na tela.

Desenvolvido pela Bandai Namco, o jogo recria algumas das mais famosas batalhas presentes na primeira trilogia, contando ainda com gráficos de ponta e devido a todo o conjunto, é praticamente inevitável termos novamente aquela sensação de que os arcades estão a frente dos consoles e que um determinado jogo só poderá ser aproveitado neles.

O triste é pensar que um gabinete deste dificilmente aparecerá no Brasil, então nos resta assistir o vídeo abaixo e sonhar com a possibilidade de um dia visitar algum país que tenha o Star Wars: Battle Pod, que na minha opinião parece mais divertido até que o lendário R360, da Sega.

Star Wars: Battle Pod - From Concept to Cockpit

Fonte: CNET.

relacionados


Comentários