Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Roteirista fala sobre filme do The Last of Us

Roteirista fala sobre filme do The Last of Us

Roteirista fala sobre a adaptação do The Last of Us para o cinema e afirma que embora o filme terá mudanças, essência será mantida.

9 anos atrás

the-last-of-us

Eu tenho sentimentos conflitantes em relação a adaptação do The Last of Us para o cinema. Ao mesmo tempo em que acho que poderá ser legal ver atores representando a história de Joel e Ellie, enquanto jogava o game pensei por diversas vezes que ele já era tão parecido com um filme que não precisava ser transformado em um.

De qualquer forma, o fato é que o longa-metragem deverá ser feito e algo que serve para nos tranquilizar é que o roteiro está sendo escrito por Neil Druckmann, o mesmo responsável pela história original e durante uma entrevista ele falou um pouco sobre as mudanças que estão sendo feitas para que o enredo fique melhor em outra mídia.

Será bastante fiel ao jogo. Haverá algumas mudanças, mas o tom e o que a história tentará contar serão bastante fiéis ao jogo,” garantiu o também co-diretor do jogo, que revelou que o segundo rascunho do roteiro já foi concluído e que por enquanto tudo tem caminhado muito bem.

Embora um diretor ainda não tenha sido anunciado para a adaptação e nenhum ator tivesse seu nome ventilado para viver o Joel, especula-se que o papel da Ellie será dado para Maisie Williams, a menina que ficou famosa por interpretar Arya Stark na série Game of Thrones.

Quanto a Neil Druckmann, ele ganhou bastante reconhecimento pelo marcante roteiro do The Last of Us e além da versão para o cinema, atualmente também está trabalhando na criação do Uncharted 4: A Thief's End, o que deve estar sendo bastante complicado, pois segundo o sujeito, enquanto ele está no escritório tem se dedicado plenamente à nova aventura de Nathan Drake e quando deveria estar dormindo, tem passado o tempo escrevendo a história da adaptação.

Bom, tomara que um projeto não acabe prejudicando a qualidade do outro.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários