Meio Bit » Arquivo » Mobile » Aleluia! Dropbox pra Windows Phone, e nem é gambiarra!

Aleluia! Dropbox pra Windows Phone, e nem é gambiarra!

Aleluia, Salve Jorge! Por incrível que pareça, Windows Phone agora tem DropBox oficial, não mais aquelas gambiarras fake que tentavam enganar trouxas na lojinha. Clique e veja como baixar.

9 anos atrás

sok

“Eu só disponibilizei uma versão oficial e decente do DropBox no Windows Phone, DSCLP”

O SkyDrive é o hipster dos serviços de armazenamento, mas durante muito tempo foi patinho feio. Como resultado o Dropbox passou na frente, tanto em recursos quanto em disponibilização em plataformas e aplicações. Hoje ele roda muito bem em qualquer lugar, inclusive no Windows, 8 ou no bom.

A Microsoft, que não é boba, correu atrás e o OneDrive (née SkyDrive) se tornou excelente, melhor — arrisco dizer — que o Dropbox, principalmente no Windows Phone, com uma integração transparente com o sistema, mas… fácil comparar quando não há concorrência. O Dropbox bateu pezinho e empurrou com a barriga um app próprio, abrindo espaço para um monte de picaretas atrás de dinheiro fácil, praga que assola a loja do Windows Phone aliás.

Agora isso acabou!

Depois de um looooooooongo e tenebroso inverno nuclear em Westeros, saiu uma versão oficial, funcional, simples mas decente e honrada do DropBox. Você acessa neste link aqui da Lojinha do Satya.

dropbox

Pasta aleatória do meu DropBox

Ainda faltam detalhes como integrar ao hub de compartilhamento, mas como de ontem pra hoje já saiu atualização, e Dropbox e Office estão de lua de mel, não duvido que em muito pouco tempo o Dropbox esteja no vácuo do OneDrive. Ah sim, a versão disponibilizada roda no Windows Phone 8.1 e 8 também.

Fonte: TNW.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários