Meio Bit » Arquivo » Games » Mais alguns clássicos do Star Wars chegam ao GOG

Mais alguns clássicos do Star Wars chegam ao GOG

GOG disponibiliza mais seis jogos da franquia Star Wars e destaques são o X-Wing vs. TIE Fighter, X-Wing Alliance e o Galactic Battlegrounds, títulos que nunca haviam aparecido em lojas virtuais.

9 anos atrás

Star-Wars-Dark-Forces

Em outubro do ano passado o GOG fez a alegria de muita gente ao passar a vender diversos jogos da LucasArts, entre eles alguns da franquia Star Wars. Pois chegou a hora de termos acesso a mais alguns clássicos e tenho certeza que os jogadores de PC das antigas gostarão bastante da nova lista.

Dessa vez os destaques são os três títulos que aparecem pela primeira vez em um distribuidor digital, sendo eles o Star Wars: X-Wing vs. TIE Fighter, o Star Wars: X-Wing Alliance e o Star Wars: Galactic Battlegrounds. Como adquirir esses jogos atualmente era uma tarefa quase impossível, a novidade deve ser comemorada por todos que sonhavam em conhecer ou jogar novamente esses games.

Além desses, o GOG também recebeu a chegada do Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords, do Star Wars Battlefront II e do divertidíssimo Star Wars: Dark Forces, mas eles avisaram que não deverão parar por aí. De acordo com um comunicado divulgado pelo serviço, outros seis jogos baseados na popular marca deverão aparecer por lá ainda este mês, o que significa até a semana que vem.

Vale lembrar que todos os jogos adquiridos no GOG são livres de DRM e adaptados para funcionarem nas versões mais novas do Windows. Além disso, o site possui uma comunidade atuante e em muitos casos o pessoal de lá ensina a como deixar os títulos ainda melhores, funcionando por exemplo com resoluções widescreen e até com legendas ou texturas mais bonitas.

Como nunca joguei nenhum dos títulos que estrearam digitalmente, fiquei com uma tremenda vontade de investir em suas aquisições, mas com tanta coisa na fila e sabendo que não me dedicarei a eles tão cedo, acho que vou me segurar e deixar a compra para outra oportunidade, quem sabe durante alguma promoção onde pagarei bem menos do que o aquilo que está sendo pedido hoje.

relacionados


Comentários