Meio Bit » Arquivo » Games » Filme do Dead Rising será lançado em março. De graça!

Filme do Dead Rising será lançado em março. De graça!

Previsto para chegar estrear no Crackle no dia 27 de março, Dead Rising: Watchtower poderá ser assistido gratuitamente, mas será que alguém tem esperança de que este filme será bom?

9 anos atrás

dead-rising-2

E aí? Empolgado com o lançamento do filme baseado na franquia Dead Rising? Pois saiba que a tortura agora possui uma data para começar e a menos que algo dê errado até lá, isso acontecerá no dia 27 de março, através do Crackle.

Como tudo o que está disponível no serviço de streaming da Sony, Dead Rising: Watchtower também poderá ser assistido gratuitamente e embora essa data seja relativa ao lançamento norte-americano, existe a esperança de que o longa-metragem também seja disponibilizado em outros países, seja através do próprio Crackle, seja em outros serviços de streaming.

Com seu enredo se passando entre o segundo e o terceiro jogo, o filme foi dirigido por Zack Lipovsky, que no ano passado declarou que a produção “será como um ‘Indiana Jones com Zumbis’. Divertido, assustador e com ações dramáticas,” o que por si só já seria o suficiente para nos deixar bastante preocupados.

Enfim, nem que seja apenas com propósito jornalístico, acho que cedo ou tarde acabarei dando uma chance a esta criação, mesmo partindo da premissa de que ele será uma enorme porcaria, mas quem sabe esta total ausência de expectativa não acabe me fazendo gostar do filme?

A verdade é que dificilmente o Dead Rising: Watchtower ficará conhecido como a melhor adaptação já feita sobre um jogo, mas ultimamente eu tenho dado tanto azar nas escolhas dos meus filmes, que não me surpreenderei se este se mostrar minimamente divertido.

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários