Meio Bit » Arquivo » Games » This War of Mine quer ajudar crianças que vivem em zonas de guerra

This War of Mine quer ajudar crianças que vivem em zonas de guerra

Criadores do espetacular This War of Mine criam campanha para ajudar crianças que vivem em zonas de guerra e colaboradores ainda poderão ganhar vários prêmios fantásticos.

9 anos atrás

this-war-of-mine

Desenvolvido pelos poloneses da 11 Bit Studios, This War of Mine é sem dúvida um dos retratos mais fantásticos que um jogo fez sobre a guerra, nos colocando na pele de pessoas comuns que tentam apenas sobreviver às atrocidades que as cercam, nos fazendo sentir um pouco como seria participar indiretamente de um conflito armado.

O jogo ganhou muitos elogios por mostrar uma abordagem pouco usual do tema, além de servir para nos fazer refletir um pouco sobre algo que acontece diariamente em vários locais do planeta, mas que sempre achamos que nunca nos atingirá.

Após ter conseguido passar sua mensagem através do jogo, a desenvolvedora teve a ideia de mobilizar os fãs para ajudar algumas pessoas, mais precisamente as crianças que habitam zonas que estão em guerra e para isso eles resolveram fazer um grande sorteio. Para participar, basta fazer uma doação de no mínimo US$ 1 através deste site e se você tiver um pouco de sorte, poderá ganhar um dos seguintes prêmios:

  • Um laptop de 14″ da Alienware
  • Uma placa de vídeo nVidia Geforce GTX 980
  • Um tablet nVidia Shield e um controle Shield
  • Um controle Steelseries Stratus
  • Um headset Steelseries Siberia Raw Prism
  • Códigos do This War of Mine para download

·  
De acordo com os organizadores do evento, todo o valor arrecadado até o dia 29 de janeiro será doado para a instituição War Child, o que lhes permitirá comprar remédios, melhorar o ensino e minimizar um pouco o sofrimento de milhares de crianças que convivem diariamente com os muitos perigos de uma guerra.

Acho que todos concordam que a iniciativa da 11 Bit é digna de todos os elogios, seja por apostar na criação de um jogo tão diferente, seja por usar a sua popularidade para ajudar seres humanos realmente necessitados.

This War of Mine gameplay trailer - THE THINGS THAT TAKE US BACK

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários