Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Foco no Uncharted 4 faz com que Naughty Dog suspenda outros projetos

Foco no Uncharted 4 faz com que Naughty Dog suspenda outros projetos

Ao contrário do que um rumor dizia, a Naughty Dog não está desenvolvendo um novo The Last of Us, pois foco do estúdio está totalmente voltado para a criação do Uncharted 4.

9 anos atrás

uncharted-4

No final do ano passado surgiu o rumor de que a Naughty Dog teria iniciado a produção de uma continuação para o espetacular The Last of Us e temendo que o assunto ganhasse uma proporção incontrolável, o diretor Bruce Straley e o roteirista e diretor de criação Neil Druckmann, trataram de explicar o que está acontecendo atualmente no estúdio.

Segundo a dupla, a criação não passa de “um grande se”, tudo porque no momento a equipe está totalmente focada no desenvolvimento do Uncharted 4: A Thief's End e a tentativa de fazer com que o jogo seja espetacular tem lhes cegado um pouco.

De acordo com Druckmann, o estúdio está ciente de que alguns jogadores não gostariam de ver um novo The Last of Us e eles até concordam com este raciocínio, mas isso não lhes impediu de cogitar algumas ideias, que como dito anteriormente, pelo menos por enquanto foram deixadas de lado.

Outro ponto comentado por eles foi em relação a pressão que o estúdio tem sofrido em relação ao Uncharted 4. Para Straley, fazer jogos assim é uma enorme luta, com os envolvidos tendo que buscar algo o mais divertido possível, mas também tendo que lidar com problemas de prazos, taxas de atualização de frames e coisas do tipo, mas que no fim do dia, todo o esforço parece valer a pena.

Para saber se toda essa dedicação é merecida, teremos que esperar o lançamento do quinta aventura de Nathan Drake (contando aquela para o Vita), mas a julgar pelo trailer que eles divulgaram em dezembro, o jogo tem tudo para trazer a maior evolução que a série já viu, com cenários bem maiores e nos dando a possibilidade de encarar os tiroteios de maneiras bem variadas.

Quanto ao The Last of Us, pelo jeito teremos que nos contentar com o filme que deverá ser feito sobre ele, com o roteiro ficando a cargo do próprio Druckmann, a produção cabendo a Sam Raimi e o papel de Ellie provavelmente ficando para Maisie Williams, a Arya Stark do Game of Thrones.

Fonte: Gamespot.

relacionados


Comentários