Meio Bit » Arquivo » Games » Jogadores do PlanetSide 2 querem quebrar recorde mundial

Jogadores do PlanetSide 2 querem quebrar recorde mundial

Visando quebrar o recorde mundial de maior batalha já registrada num FPS, jogadores do PlanetSide 2 estão se organizando e meta é ter 1.100 pessoas no servidor do jogo no dia 24 de janeiro.

9 anos atrás

planetside-2

Existem muitos jogos que eu adoraria dedicar mais tempo, mas que por um motivo ou por outro sempre acabo os deixando de lado. Um deles é o PlanetSide 2. O pouco que experimentei do MMO serviu para me deixar bastante impressionado, fosse com a sua boa jogabilidade, fosse com as enormes batalhas que acontecem no gigantesco mundo virtual criado pela SOE.

Pelo o que já li em alguns sites, o título possui uma comunidade bastante dedicada e para mostrar que eles sabem se organizar e o quão grandiosos podem ser os confrontos no jogo, alguns jogadores estão planejando um encontro com a intenção de entrarem para o livro dos recordes como a maior batalha já registrada em um FPS.

Previsto para acontecer no dia 24 de janeiro, o evento está sendo organizado no fórum oficial do game e se os envolvidos obtiverem sucesso, roubarão o título do Man vs. Machine, jogo que foi criado especificamente com este propósito e que em 2012 conseguiu reunir 999 jogadores. Curiosamente, o recorde anterior pertencia justamente ao antecessor do PlanetSide 2.

De acordo com o comunicado divulgado pela equipe que está planejando o encontro, a expectativa é de que cerca de 1.100 pessoas participem, quando as três facções do jogo se enfrentarão no servidor Jaeger e como indicativo de que a marca será mesmo alcançada, todos os lugares para interessados já foram preenchidos.

Para ser sincero, eu nem consigo imaginar o quão fantástico deverá ser este confronto, com tiros voando para todos os lados, pelotões tentando cumprir seus objetivos e o caos rondando o lugar. Porém, de uma coisa tenho certeza: aqueles que tiveram o privilegio de serem escolhidos nunca esquecerão do que fizeram.

Felizmente é muito provável que poucas horas depois da disputa comecem a pipocar diversos vídeos pela web, então poderemos ter uma melhor noção do quão fantástico foi esta provável batalha histórica.

E pensar que vivo sofrendo para reunir outras três pessoas para jogar um pouco de Left 4 Dead 2

Fonte: VG247.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários