Meio Bit » Arquivo » Ciência » SciCast #63 — Prometheus (Jurassicast #102)

SciCast #63 — Prometheus (Jurassicast #102)

Em mais um especial de férias o pessoal do #SciCast se une à equipe do Jurassicast para falar sobre o filme que não deve ser mencionado: Prometheus

9 anos atrás

SciCast_MP3Cover

Nós adiamos o máximo que pudemos, mas chegamos a um ponto em que não dava mais para evitar tocar nesse assunto. O filme que virou a piada preferida do pessoal do #SciCast será finalmente destrinchado, para deleite (ou não) de nossos ouvintes. Enfim, Phometheus!

O aguardado filme de Ridley Scott que prometia ser a prequel da franquia Alien (apesar do próprio ter desmentido) foi algo muito além do que seu criador esperava, mas pelos motivos errados: um sem número de erros de continuidade, personagens estúpidos e situações esdrúxulas fizeram de Prometheus uma piada pronta, além de conseguir ser para alguns ainda mais intragável que Alien: A Ressurreição (se é que isso é possível).

Só que tudo tem seu momento, e é hora de Silmar (amarrado à cadeira), Marcelo Guaxinim (o piloto) e Estrela (a doutora que vai sofrer o cast inteiro) se unirem à equipe do Jurassicast (Calavera, Miotti e Brunão) para discutir onde Ridley Scott (pouco) acertou, onde (muito) errou, se há esperanças para uma continuação, a sensação de ter suas expectativas destroçadas na sala de cinema, o porquê de Damon Lindelof ser tão mal visto pelo público e afinal, qual é a do bebê gigante?

Sente-se, pegue a pipoca e entenda finalmente porque todo mundo do #SciCast (salvo raras exceções) odeia esse filme.

O que são os especiais de férias do #SciCast?

O #SciCast sempre mimetizou uma sala de aula, mesmo que de forma caricata, e para continuar com a zoeira (e nós sabemos o que dizem sobre a zoeira) resolvemos propor a outros podcasts amigos essa mistura e intercâmbio de idéias como forma de apresentar o #SciCast e a ciência a ainda mais pessoas e de trazer momentos de descontração e entretenimento aos nossos ouvintes. Afinal, estamos de férias.

O que é o Jurassicast?

Criado em abril de 2011, o JurassiCast é um site de entretenimento com foco no humor. Todo o seu conteúdo é baseado na opinião de seus integrantes e colaboradores. A proposta é entreter o seu público de uma maneira diferente e inovadora, sempre com muito humor, além de unir informação e diversão de um jeito único.

·  
Colabore com o SciCast quando puder e visite o hotsite para fazer o download e ler outras informações relacionadas.

relacionados


Comentários