Meio Bit » Arquivo » Games » Hellblade terá versão para PC

Hellblade terá versão para PC

Após anunciar o Hellblade apenas para o PlayStation 4, Ninja Theory revela que jogo também aparecerá no PC e diz que esta versão deverá contar com suporte a modificações.

9 anos atrás

hellblade

Eu sou um grande admirador do trabalho da Ninja Theory, principalmente por causa das ótimas narrativas que seus jogos possuem, e quando eles citaram apenas o PlayStation 4 como plataforma que receberia o seu novo projeto, o Hellblade, confesso que fiquei um pouco decepcionado.

Oras, eles já haviam adaptado o ótimo Enslaved para o PC, então por que limitar tanto o público alvo? Bom, felizmente a exclusividade não durou muito, pois de acordo com Tameem Antoniades, aqueles que preferem jogar no PC também poderão aproveitar o título por lá.

Acho que o PC nos oferece um nível de liberdade que nunca tivemos antes,” afirmou o fundador do estúdio. “Estamos olhando para tudo o que fazemos neste projeto e descobrindo melhores maneiras de fazermos coisas comparadas a como o modelo tradicional de jogos AAA para consoles funciona. Os consoles estão seguindo o exemplo do PC, mas acho que eles estão anos atrás do que coisas como o Steam estão fazendo. Se quisermos fazer um beta aberto neste momento, será um pouco mais complicado de se fazer do que no PC.

Como os consoles da oitava geração ficaram bastante parecidos com os computadores, é o fato de ser uma plataforma aberta que tem feito com que os computadores levem alguma vantagem, algo que fica claro em outro comentário feito por Antoniades, que disse que a versão do Hellblade para PC deverá contar com suporte a modificações.

Com previsão de ser lançado em algum dia deste ano, o game girará em torno da cultura celta, mantendo os três pilares que a empresa considera fundamentais para suas criações: jogabilidade focada em combates a curta distância, personagens com histórias fortes e um estilo visual bastante característico.

Até hoje nenhuma produção da Ninja Theory me decepcionou e espero que o Hellblade não seja o primeiro a fazer isso.

http://youtu.be/XGLjhcJMlDo

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários