Meio Bit » Arquivo » Games » Logitech traz para o Brasil mouse mais rápido do mundo

Logitech traz para o Brasil mouse mais rápido do mundo

Quer um mouse rápido? Se você for gamer quer. Então experimente o Hyperion Fury da Logitech, se depender do nome esse bicho voa.

9 anos atrás

speedy-1b_article

Eu sempre gostei de jogos, mas nunca fui aqueles gamers com reações de Diabo da Tasmâmia picado por uma aranha radiativa criada bebendo o soro do supersoldado do Flash (ou algo assim). Por isso nunca percebi coisas que os gamers reclamam, como monitores de 7 ms de taxa de refresh são lentos em relação aos de 5 ms.

Também não ligo para mouses, mas sei que há uma galera extremamente competitiva onde cada milissegundo conta, por isso que nem usam mouses sem fio. Apesar do tempo de transmissão no fio ser maior do que no ar (dessa você não sabia!) o processo de conversão e recepção de RF é lento. 

De olho nesse mercado a Logitech lançou o G402 Hyperion Fury, um mouse para gamers atulhado de novidades.

Ele é regulável entre 4.000 DPI e 240 DPI, significando que você pode mudar de grandes movimentos para movimentos delicados, com o apertar de um botão. É quase como mudar de marcha. Na parte de sensores, ele tem além do sensor óptico tradicional, um giroscópio e um acelerômetro. Em teoria ele viraria um mouse 3D, basta fuçar os drivers.

mousedomal

Diz a Logitech que ele é o mouse mais rápido do mundo. Eu duvido, ainda tem o Ligeirinho e o Supermouse na jogada, mas com preço de R$ 199,00 me parece uma boa pedida, até para uso normal. Taí, vou propor um esqueminha, eles me mandam um mouse e só então eu faço o pos— oh droga.

Fica pra próxima.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários