Meio Bit » Arquivo » Games » Stranded Deep, mas pode chamar de simulador de Náufrago

Stranded Deep, mas pode chamar de simulador de Náufrago

Se você gosta de jogos de sobrevivência, fique de olho no Stranded Deep, game que nos colocará presos em uma ilha deserta e que se parece bastante com o que vimos no filme Náufrago.

9 anos atrás

Stranded-Deep

De uns meses para cá temos visto o surgimento de diversos jogos que nos colocam na pele de personagens cujo principal objetivo é tentar sobreviver o máximo possível nas condições mais adversas. The Forest, The Long Dark, Rust, DayZ… a lista está crescendo e um título bastante promissor que a engrossará a partir de janeiro é o Stranded Deep.

Idealizado pela Beam Team Games e estando em produção pelos últimos dois anos, no jogo seremos o sobrevivente de um acidente aéreo que se vê preso em uma ilha em algum lugar do Oceano Pacífico e para tentar escapar do local, teremos que lidar com inúmeras ameaças, em terra ou no mar.

Como acontece na maioria dos games do gênero, o jogador terá que fabricar ferramentas, construir abrigos e coletar recursos para continuar vivo por mais um dia. Um dos aspectos fundamentais do jogo será a possibilidade de caçarmos, mas também teremos que tomar muito cuidado para não nos tornamos alimento de animais perigosíssimos.

A promessa é de que o mundo que teremos para explorar será gerado proceduralmente, então cada vez que iniciarmos uma aventura, veremos uma ilha e o fundo do mar completamente diferentes da partida anterior, e como pode ser visto no trailer abaixo, visualmente o jogo está muito bonito.

Com a promessa de que o Stranded Deep será o mais realista possível, podemos esperar uma experiência parecida com aquela vivida pelo personagem Chuck Noland no filme Náufrago e algo que deverá contribuir bastante para isso será a compatibilidade com o Oculus Rift.

Eu odeio criar uma expectativa muito grande em relação a algum jogo, principalmente quando ele é muito ambicioso e está sendo feito por um estúdio pequeno, mas tomara que este aí seja tão bom quanto está parecendo e embora eu tenha evitado adquirir jogos com acesso antecipado, acho que investirei no Stranded Deep mesmo se ele for lançado desta maneira.

BEAM Team Games — Stranded Deep - Official Teaser Trailer

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários