Meio Bit » Arquivo » Games » Lambda Wars, o jogo de estratégia baseado no Half-Life

Lambda Wars, o jogo de estratégia baseado no Half-Life

Gosta de jogos de estratégia? Gosta de Half-Life? Então conheça o Lambda Wars, um jogo gratuito que transforma o universo criado pela Valve em um RTS.

9 anos atrás

lambda-wars

Enquanto a Valve continua se divertindo ao nos fazer sofrer com a espera por um novo Half-Life, alguns fãs aproveitam seus conhecimentos para saciar a vontade dos outros e a última tentativa neste sentido atende pelo nome Lambda Wars.

Conhecido por muito tempo como HL2: Wars e tendo sido feito em cima da engine do Alien Swarm, a modificação mostra o universo do adorado FPS como um jogo de estratégia e recentemente ele ganhou uma versão beta, inclusive podendo ser baixado gratuitamente através do Steam.

Uma das características mais legais dessa nova versão é que agora ela funciona de maneira independente, sem a necessidade de termos outro jogo feito com a Source Engine e aqueles que se arriscarem nela terão à sua disposição uma grande quantidade de recursos, como partidas para até oito jogadores (humanos ou IA), vários mapas, árvore de habilidades para as unidades, além da possibilidade de jogarmos como Combines ou membros da resistência.

Como pode ser visto no trailer abaixo, o jogo conta com grande parte dos elementos presentes nos RTSs, como minimapas, construção de prédios que nos permitirão criar novas unidades e até a famosa névoa que nos impede de ver áreas que ainda não foram exploradas.

Com um nível de qualidade muito acima da média e muito mais conteúdo do que costumamos ver em modificações, nos oferecendo diversos modos de jogo, o Lambda Wars é uma ótima pedida para quem gosta do gênero ou simplesmente não perde a oportunidade de consumir qualquer coisa relacionada ao universo Half-Life. E convenhamos, pelo preço que está sendo cobrado, não há porque não lhe dar uma chance.

Fonte: SlashGear.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários