Meio Bit » Arquivo » Games » Novo MMO da SOE, H1Z1 chegará em janeiro ao Steam

Novo MMO da SOE, H1Z1 chegará em janeiro ao Steam

SOE revela que o promissor H1Z1 será lançado no Steam no dia 15 de janeiro, mas esta não será a versão final do MMO.

9 anos atrás

h1z1

Por mais que a Sony Online Entertainment esteja tentando distanciar seu novo MMO do DayZ, é evidente que o título conhecido como H1Z1 tenta pegar carona no sucesso do jogo que nasceu como um mod do ArmA II e se você está ansioso para testá-lo, saiba que isso não deverá demorar para acontecer, já que o game aparecerá no Steam no dia 15 de janeiro.

O que poderá deixar alguns interessados um pouco desanimado é que quando a data chegar, o que jogaremos será uma versão preliminar do game e o presidente do estúdio, John Smedley, fez questão de ressaltar isso:

O que vocês jogarão no dia 15 de janeiro será um jogo realmente divertido, mas inacabado. Nosso objetivo é tê-los nos ajudando a terminar ele e ter um jogo em que possamos construir uma grande comunidade ao longo do tempo. Será um jogo terminado? Absolutamente não…

Segundo o executivo, esta versão inicial contará com uma área de 64 km² para ser explorada e o plano é que ela se torne ainda maior, mas existe ainda outra coisa que poderá irritar alguns jogadores. Anunciado como um título gratuito, quem quiser jogar o H1Z1 no início terá que pagar por isso e serão dois pacotes à nossa disposição, um custando US$ 19,99 e o outro mais caro, embora ainda sem preço definido. A diferença entre eles será o nível de acesso a certos modos.

Mesmo com esses probleminhas e a sinceridade de Smedley ao dizer que a sua criação não será melhor do que o DayZ, título que ele considera ter alguns aspectos que a SOE ainda não conseguiu implementar, continuo com uma boa expectativa em relação ao H1Z1, pois acredito que no mínimo ele poderá trazer alguma novidade ao mercado de MMOs.

Contudo, até por se tratar de um jogo vendido com acesso antecipado, acho que esperarei um pouco para lhe dar uma chance e torço para que um estúdio tão grande não cometa os mesmo erros de outras desenvolvedoras que não souberam aproveitar o programa Early Access, até deixando seus consumidores na mão.

Fonte:  CVG.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários