Meio Bit » Arquivo » Games » Disney Infinity 2.0 será lançado para o PS Vita

Disney Infinity 2.0 será lançado para o PS Vita

PlayStation Vita receberá uma versão do Disney Infinity 2.0, que além de trazer uma uniforme exclusivo do Homem-Aranha ainda terá uma base que se conectará ao portátil por Bluetooth.

9 anos atrás

Disney-Infinity-2.0

Nos últimos meses vimos a Microsoft fazer com que o seu novo console se tornasse muito mais interessante do que parecia quando foi lançado e guardadas as devidas proporções, o PlayStation Vita também começa a dar sinais de que poderá virar o jogo.

Ontem mesmo falei sobre alguns bons jogos que estão vindo para o portátil e um leitor me lembrou de vários outros que também foram anunciados, como o Shovel Knight, Resogun, Day of Tentacle e Grim Fandango, mas existe ainda outra grande produção que deverá agradar muitos donos do aparelho, o Disney Infinity 2.0.

Embora não tenha dado muitos detalhes sobre esta versão, o lançamento foi confirmado pelo Twitter oficial para a metade do ano que vem e nele ficamos sabendo também que quem jogar no Vita terá acesso exclusivo ao uniforme preto do Homem-Aranha e que a base que utilizamos para colocar os bonecos colecionáveis se conectará por Bluetooth, uma ótima novidade, principalmente por se tratar de um videogame portátil.

Além disso, o Disney Infinity 2.0 também será compatível com o PlayStation TV, o que evidencia a tentativa da fabricante de alcançar o maior número possível de pessoas e de assim aumentar os lucros com o título, cuja divisão responsável rendeu à empresa US$ 116 milhões no último ano.

Eu sempre tive uma tremenda vontade de jogar algo da série, principalmente por achar muito legal a ideia de podermos construir nossas próprias aventuras, mas infelizmente tanto o jogo quanto os bonequinhos são muito caros aqui no Brasil e enquanto eu não tiver um surto e resolver torrar uma grana nele, resta torcer para que um dia essa diferença tão grande entre os preços daqui e de lá se torne coisa do passado.

Fonte: Joystiq.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários