Meio Bit » Arquivo » Games » A complicada vida de um pedaço de pão

A complicada vida de um pedaço de pão

Bossa Studios divulga primeiro trailer com a jogabilidade do I am Bread, game que será lançado amanhã e que acredite, nos colocará no controle de um pedaço de pão.

9 anos atrás

i-am-bread

No ano passado a Bossa Studios chamou a atenção de muitos jogadores ao lançar o Surgeon Simulator, game que como o próprio nome deixa claro, tenta nos colocar na pele de um cirurgião e por mais difícil que seja acreditar, a sua mecânica permite situações extremamente hilárias (e bizarras). Se você nunca viu o jogo em ação, recomendo dar uma olhada em alguns vídeos.

Existia uma grande expectativa para ver o que o estúdio faria a seguir e isso será conhecido amanhã (03), quando o Steam receberá uma versão antecipada do I am Bread, jogo que pode ser considerado o primeiro simulador de pão (?) já feito.

De acordo com a descrição da desenvolvedora, o game contará “a bela história de um pedaço de pão em sua épica e emocionante jornada ao embarcar em uma missão para virar torrada” e como pode ser visto no trailer abaixo, a sua jogabilidade seguirá o estilo do jogo QWOP, nos colocando para controlar cada canto do alimento.

Dominar os controles não deverá ser uma tarefa fácil e é justamente isso o que deverá fazer do I am Bread um sucesso, com muitos vídeos engraçados aparecendo no YouTube e fazendo com que várias pessoas queiram sentir como é ser um pedaço de pão, por mais estranho que isso possa parecer.

Este jogo reforça a ideia de que hoje qualquer coisa pode ser transformado em um “simulador” e embora algumas pessoas não gostem muito desses conceitos diferentões, não há como negar que o pessoal da Bossa Studios – que diga-se, é formado por alguns brasileiros – tem muita criatividade e não é isso o que tanto temos pedido nos games?

Bossa Studios — I am Bread - Gameplay Video

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários