Meio Bit » Arquivo » Games » Para Bungie, é difícil avaliar um jogo como o Destiny

Para Bungie, é difícil avaliar um jogo como o Destiny

Executivo da Bungie diz que é difícil avaliar jogos conectados como o Destiny e embora parece uma simples defesa da sua criação, comentário faz sentido.

9 anos atrás

destiny

Ultimamente temos visto um número cada vez maior de títulos em que precisamos estar conectados para jogar ou que pelo menos tentam mesclar a experiência single e multiplayer, e para Pete Parsons, COO da Bungie, isso tem feito com que seja complicado avaliar essas criações.

É verdade que existem muitas pessoas que estavam céticas e que ainda estão jogando. Acho que é muito difícil – conforme jogos como o Destiny forem lançados – é muito difícil sentar-se por nove, 11 horas e escrever uma análise de um jogo como o Destiny, certo?

Se eu fosse um crítico, pareceria um desafio quase impossível de se fazer, porque simplesmente não existe maneira de poder experimentar… você mal experimenta parte da campanha e do PvP e não consegue chegar a todas a atividades do fim do jogo, então fica a grande questão que é, ‘como jogos como o Destiny serão avaliados no futuro?’

Se tivesse lido essa declaração há um  mês, acho que eu discordaria veementemente de Parsons, mas como recentemente comecei a jogar o FPS, sou obrigado a lhe dar razão. Primeiro porque me encontro neste grupo de pessoas que a inicialmente estavam céticas em relação ao jogo e segundo porque realmente acho que não será muito fácil escrever sobre a experiência que o jogo tem me passado.

Sim, eu defendi o Destiny quando joguei o seu beta, mas depois de ver várias reclamações em relação a sua falta de variedade e enredo fraco, confesso que me deixei influenciar e quase desisti de lhe dar uma chance. Então surgiu a oportunidade de pegar o jogo e agora posso dizer que estou completamente viciado nele, tentando evoluir meu personagem o máximo que puder e ainda assim acho que terei sérias dificuldade em explicar para as pessoas o que tanto me prendeu nele.

Na próxima semana a Ubisoft lançará o The Crew, jogo que mesclará partidas solo e na companhia de outras pessoas e a editora já avisou para termos cuidado com as primeiras análises que aparecem, e depois da surpresa que o Destiny se mostrou para mim, tentarei seguir o conselho.

Fonte: GamesIndustry.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários